Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Passeio maravilhoso, guia super atencioso e profissional. Não mediu esforços para tornar nosso... leia mais

Publicada ontem
P7933RSrafaels
Experiência incrível!!

Top Tour realmente nos surpreendeu! Fechamos o passeio privativo por indicação do perfil... leia mais

Publicada ontem
angelacV1640AV
Salto, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 434 avaliações

Publicada em 11 de agosto de 2021

Muito top !! Equipe atenciosa o Sr Edinaldo eh um mestre domina tem um domínio técnico incrível da lancha passa uma segurança enorme sem falar da atenção dedidaca

Data da experiência: julho de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Publicada em 10 de agosto de 2021

Olá. Fiz um passeio de lancha com a Top Tour no sábado, 07/08/21. Tivemos uma ótima experiência desde o contato inicial pelo Zap até o encerramento no porto. O Edinaldo é muito talentoso como marinheiro, fotógrafo e guia turístico. Além de bom papo. Indico.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Perfeito! Edinaldo muito solícito, um passeio com muita segurança e respeito. Eu e minha família adoramos. Com certeza voltaremos!

Data da experiência: agosto de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Ótimo atendimento desde o primeiro contato via WhatsApp. Equipe atenciosa e o Ednaldo, além de guia experiente e atencioso é um ótimo fotógrafo. Apesar do nível baixo da represa pudemos apreciar o lago e os lindos canyons.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Fizemos o passeio privativo. O atendimento de toda a equipe é sensacional. O marinheiro Ednaldo é cuidadoso com a lancha que é limpissima…. capricha em todo o percurso explicando casa pedaço da paisagem. Além de tudo tirou fotos lindas de nosso passeio !!! Recomendo MUITO !!! Não deixe de fazer o passeio com a TopTour! É imperdivel .

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.