Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Passeio maravilhoso, guia super atencioso e profissional. Não mediu esforços para tornar nosso... leia mais

Publicada há 2 dias
P7933RSrafaels
Experiência incrível!!

Top Tour realmente nos surpreendeu! Fechamos o passeio privativo por indicação do perfil... leia mais

Publicada há 2 dias
angelacV1640AV
Salto, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 434 avaliações

Publicada em 10 de agosto de 2021

Olá. Fiz um passeio de lancha com a Top Tour no sábado, 07/08/21. Tivemos uma ótima experiência desde o contato inicial pelo Zap até o encerramento no porto. O Edinaldo é muito talentoso como marinheiro, fotógrafo e guia turístico. Além de bom papo. Indico.

Data da experiência: agosto de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Publicada em 10 de agosto de 2021

Perfeito! Edinaldo muito solícito, um passeio com muita segurança e respeito. Eu e minha família adoramos. Com certeza voltaremos!

Data da experiência: agosto de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Ótimo atendimento desde o primeiro contato via WhatsApp. Equipe atenciosa e o Ednaldo, além de guia experiente e atencioso é um ótimo fotógrafo. Apesar do nível baixo da represa pudemos apreciar o lago e os lindos canyons.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Fizemos o passeio privativo. O atendimento de toda a equipe é sensacional. O marinheiro Ednaldo é cuidadoso com a lancha que é limpissima…. capricha em todo o percurso explicando casa pedaço da paisagem. Além de tudo tirou fotos lindas de nosso passeio !!! Recomendo MUITO !!! Não deixe de fazer o passeio com a TopTour! É imperdivel .

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Para quem quer realmente um passeio de verdade por Capitólio a Top Tour é uma ótima escolha, prestam um ótimo serviço, São altamente qualificados para o serviço!! Nota 1000. Eu e minha esposa já estamos programando o próximo passeio..