Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio de lancha maravilhoso

Fizemos um passeio de lancha só como nossa família e foi incrível. Além de conhecer os canyons e... leia mais

Publicada ontem
VanessaSCF
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Melhor equipe náutica!

Pessoas sérias e competentes, nos sentimos seguros e confortáveis duranteo passeio, Edinaldo o... leia mais

Publicada ontem
leilaaparecidat
Leia todas as 426 avaliações

Publicada em 10 de agosto de 2021

Perfeito! Edinaldo muito solícito, um passeio com muita segurança e respeito. Eu e minha família adoramos. Com certeza voltaremos!

Data da experiência: agosto de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Ótimo atendimento desde o primeiro contato via WhatsApp. Equipe atenciosa e o Ednaldo, além de guia experiente e atencioso é um ótimo fotógrafo. Apesar do nível baixo da represa pudemos apreciar o lago e os lindos canyons.

Data da experiência: agosto de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho.
Saiba que foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco.
Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Fizemos o passeio privativo. O atendimento de toda a equipe é sensacional. O marinheiro Ednaldo é cuidadoso com a lancha que é limpissima…. capricha em todo o percurso explicando casa pedaço da paisagem. Além de tudo tirou fotos lindas de nosso passeio !!! Recomendo MUITO !!! Não deixe de fazer o passeio com a TopTour! É imperdivel .

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Para quem quer realmente um passeio de verdade por Capitólio a Top Tour é uma ótima escolha, prestam um ótimo serviço, São altamente qualificados para o serviço!! Nota 1000. Eu e minha esposa já estamos programando o próximo passeio..

Data da experiência: agosto de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho.
Saiba que foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco.
Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 6 de agosto de 2021

Empresa atenciosa desde o primeiro contato, prezam pela qualidade do atendimento antes do passeio, durante o passeio e após o término do passeio.
Nosso agradecimento especial ao Ednaldo e a toda equipe.