Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio

Passeio incrível, atendimento impecável. Estão de parabéns 👏🏻 E os lugares visitados são... leia mais

Publicada há 1 semana
tamirescabrera
Excelente

Excelente empresa de passeios: desde o atendimento até o embarque, tudo muito profissional. O... leia mais

Publicada há 1 semana
mirianmatuk
Leia todas as 480 avaliações

Publicada em 9 de agosto de 2021

Para quem quer realmente um passeio de verdade por Capitólio a Top Tour é uma ótima escolha, prestam um ótimo serviço, São altamente qualificados para o serviço!! Nota 1000. Eu e minha esposa já estamos programando o próximo passeio..

Data da experiência: agosto de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho.
Saiba que foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco.
Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 6 de agosto de 2021

Empresa atenciosa desde o primeiro contato, prezam pela qualidade do atendimento antes do passeio, durante o passeio e após o término do passeio.
Nosso agradecimento especial ao Ednaldo e a toda equipe.

Data da experiência: agosto de 2021

Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 6 de agosto de 2021

Passeio de lancha em 04/08 com o piloto Edinaldo, foi bon demais! Apesar de estarmos no inverno o passeio foi lindo, nadamos em todos os pontos de parada, foi uma delícia!
Edinaldo é super animado, prestativo, nos deixou bem a vontade nos passeios, fotógrafo top, alternou o trajeto conforme o movimento dos outros barcos para termos uma experiência melhor e tranquila.
Todos os pontos muito lindos, principalmente a cascatinha! O Canyons estão com pouca queda da agua essa época do ano, mas mesmo assim o visual é incrível!
Amei tudo!

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Fui muito bem atendido desde o contato por whatsapp até a despedida saindo do barco. Nosso piloto Edinaldo sempre muito atencioso e prestativo, sugerindo boas fotos e voluntarioso p/ registrar os momentos.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Empresa muito profissional, passeio nota 10, o nosso passeio foi comandado pelo Edinaldo que foi muito atencioso e prestativo.