Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Nota 10 para a top tour e para o Paulo

Fizemos o passeio com o marinheiro Paulo, super profissional , competente , deu atenção a todos que... leia mais

Publicada há 3 dias
Dream00711156828
Capitólio, MG
via dispositivo móvel
Vale a pena!

Todo o passeio de lancha foi excelente, as paradas para banho, a parada no bar no Bar Flutuante do... leia mais

Publicada há 4 dias
wjsalves
Três Lagoas, MS
Leia todas as 477 avaliações

Publicada em 6 de agosto de 2021

Passeio de lancha em 04/08 com o piloto Edinaldo, foi bon demais! Apesar de estarmos no inverno o passeio foi lindo, nadamos em todos os pontos de parada, foi uma delícia!
Edinaldo é super animado, prestativo, nos deixou bem a vontade nos passeios, fotógrafo top, alternou o trajeto conforme o movimento dos outros barcos para termos uma experiência melhor e tranquila.
Todos os pontos muito lindos, principalmente a cascatinha! O Canyons estão com pouca queda da agua essa época do ano, mas mesmo assim o visual é incrível!
Amei tudo!

Data da experiência: agosto de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.
Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco. Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Fui muito bem atendido desde o contato por whatsapp até a despedida saindo do barco. Nosso piloto Edinaldo sempre muito atencioso e prestativo, sugerindo boas fotos e voluntarioso p/ registrar os momentos.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Empresa muito profissional, passeio nota 10, o nosso passeio foi comandado pelo Edinaldo que foi muito atencioso e prestativo.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito !
Vale o preço !
Super profissionais e o piloto ednaldo muito gentil , além de ótimo fotógrafo !
Super recomendo !!!

Data da experiência: julho de 2021

Publicada em 2 de agosto de 2021

A Top Tour nos atendeu com excelência desde o primeiro contato via whatsapp nos dando todas as informações e auxílio.
No dia do passeio, a equipe estava pronta e não atrasou.
Ednaldo foi o nosso piloto e foi ótimo. Estávamos em um grupo de 4 e todos adoraram a experiência.
Ele conseguia chegar nos lugares antes dos outros barcos nos permitindo curtir o local com mais privacidade, tirou ótimas fotos e foi gentil e profissional.

Data da experiência: julho de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios.
Tudo isso é muito gradiente para nós.