Destaques da avaliação
Nota 10/10

Fizemos o roteiro de Ecoturismo (rural) a Capitólio Trilhas, foi incrível. Desde o atendimento... leia mais

Publicada há 2 dias
LubianePR
Londres, Reino Unido
via dispositivo móvel
Gratificante

Um dia de passeio extremamente agradável. Paisagens lindas de tirar o fôlego. Voltarei novamente p... leia mais

francescagi20
Taubaté, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 25 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência, além da recepção, a Guia Miriam foi uma amiga que fez nosso passeio familiar ser uma verdadeira aventura. Contou história sobre os lugares, nos deu dicas importantes para que nosdo passeio fosse feito também de forma segura.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Simpatia e atenção foram os fortes no nosso atendimento, fomos muito atencioso desde o início dos contatos e até o desenrolar do passeio

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Mesmo em passeio compartilhado adaptam o percurso de acordo com a vontade dos passageiros, além de respeitar os protocolos de segurança. Dão várias dicas de locais para explorar a cidade e são profissionais de extrema confiança.
(Carro novo e muito confortável).

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 20 de março de 2021

Amei fazer o passeio com a Miriam e com as outras pessoas que estavam. Foi um grupo bem divertido! A Miriam além de excelente guia, é também uma excelente motorista e fotógrafa. Recomendo demais o seu trabalho!

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 13 de janeiro de 2021

Melhor passeio de 4x4, a Miriam uma excelente profissional muito educada, simpática e atenciosa, fomos em várias cachoeiras que o acesso e so com carro traçado e os melhores pontos turísticos da cidade, recomendo muito fechar o passeio com ela uma experiência muito boa, só tenho a agradecer o excelente serviço do capitólio trilhas!!!

Data da experiência: janeiro de 2021