“Capitólio-MG ”
Avaliação sobre Capitolio Adventure Trip

Capitolio Adventure Trip
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma agencia de turismo especializada em passeios de 4x4, Lancha e pacotes completos incluindo acomodações. Nosso objetivo é proporcionar Segurança e Conforto em seus passeios por Capitólio-MG e região. Levamos você as mais belas paisagens. Sempre com segurança e conforto!!!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Capitólio é show e a acolhida foi espetacular, desde a reserva com a Andressa antes mesmo de chegarmos, o auxilio dela para encontrarmos nossa casa até o passeio off road com Cristiano. Tarde especial regada a paisagens maravilhosas, interação com a natureza e apoio do nosso guia/piloto cuidadoso com grupo, parceiro, alegre, além de ser aquele que nos apresentou desde a história do Município, sua comunidade até dicas valiosas de onde encontrar os melhores cardápios. Valeu!!! Voltaremos...Super recomendamos a agência, trabalho sério, dedicado e competente.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os roteiros foram maravilhosos assim como a cordialidade, simpatia e cuidado da Equipe. Confesso que nunca havia sido tão bem tratada em um passeio turístico. Realmente eles sabem fazer a diferença. Super indico!!!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Passamos um final de semana inesquecível, Capitólio é um lugar muito bonito com uma beleza unica, no sábado, fizemos um passeio de barco pela represa onde visitamos os principais pontos, no domingo um passeio 4x4, onde conhecemos um dos pontos mais altos da cidade, pedreira, onde possui uma lago muito bonito com água muito gostosa para tomar um banho, depois passamos pela cachoeira do ancorado, e pegamos um ofurô natural e para finalizar, passamos em uma outra cachoeira onde parece que foi esculpida a mão...
A Capitólio Adventure Trip foi essencial para este final de semana, uma empresa que passa segurança e total conforto, obrigado Cristino e Andressa.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente acolhida, extramente atenciosos e pontuais.
Respondem muito rápido.
Quando for a Capitólio, podem procurar.
Super recomendo

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe. Profissionais competentes levando os turistas a belas paisagens oferecidas em Capitólio com segurança conforto e responsabilidade. Feedback rápido, ótimos preços. Equipe com grande conhecimento na regiao e ótimas dicas de passeios alimentação e curiosidades local. Fizemos um passeio adequado ao nosso perfil direcionado pela agência. Gostaria de agradecer ao Cristiano sempre educado e atencioso por proporcionar esse momento inesquecíveis para nossa família. Super recomendo. Show de bola obrigado Cristiano

Os viajantes que viram Capitolio Adventure Trip, também viram

Já visitou Capitolio Adventure Trip? Compartilhe suas experiências!