Publicada em 26 de abril de 2018

Ao chegar na pousada, me dirigi até o refeitório, pois precisava usar o banheiro após a viagem, uma senhora de idade me disse que para entrar no recinto eu deveria pagar a consumação mínima de R$10,00, informei que era hóspede, ela me respondeu:
EU SOU A DONA,É ASSIM QUE A BANDA TOCA AQUI!!!
No dia seguinte, tomei café da manhã, q era das 6h até 10h. Entrei as 8h e fiquei até 8h30. Umas 9h30 quis entrar no refeitório para pegar uma copo de água, e mais uma vez fui impedido, a mesma senhora disse que pra tomar água tinha que pagar os R$10 de consumação mínima. Mas o café da manhã não era até as 10h????
Enquanto uma outra senhora, com boina preta estilo tropa de elite e uma camiseta escrito "segurança" me olhava com olhar de Capitão Nascimento.
Enfim, vou pelo menos duas vezes ao ano para Capitólio, e me hospedo em outros lugares, mas nesse aqui NUNCA MAIS!!!
Se quiser ter boas lembranças não se hospede aqui.
Irei avaliar outras pousadas e hotéis bem melhores que esse.

Dica de quarto: Fica na beira da estrada, passa caminhões durante a noite toda e você não conseguirá dormir. Pior lugar de Capitólio.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos