Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo! Ótimo atendimento, quarto confortável, limpo, com espaço para deixar os pertences, frigobar e TV! Fomos recebidos com muita hospitalidade, nos deram ótimas dicas de Capitólio. Queremos voltar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de abril de 2018

Adorei a Pousada! Muito confortável e relaxante... nada melhor que, após os passeios ao longo do dia, poder voltar a uma acomodação que te acolha com conforto, tudo novinho, limpeza impecável para se relaxar com uma bela noite de sono e recarregar as energias! O atendimento dos proprietários é nota 10, super gentis, simpáticos e muito prestativos. Lugar muito tranquilo, com vista para a natureza...Adorei a estadia, excelente! Super recomendo e, com certeza, quando voltar a Capitólio, me hospedarei lá novamente.

Dica de quarto: Pelo que observei, todos os quartos possuem o mesmo lay out, todos novinhos e confortáveis!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Um lugar calmo, com vista para a natureza e um cafezal incrível. Acomodações maravilhosas, com camas de extremo conforto, perfeito para aquela relaxada pós passeios. Obvio que o atendimento não podia ficar de fora, assim como o quarto e a vista sao maravilhosos. A pousada ainda se encontra em obra, então sua tendencia é ficar ainda melhor!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel