Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

Lugar fantástico! Atendimento excepcional, culinária maravilhosa, limpeza e arrumação impecável! Cada minutinho passado nesse lugar incrível nos dava mais certeza de voltar logo logo! A mesa posta em todas as refeições com vista não nos dava vontade de levantar! Roupas de cama e toalhas muito cheirosas.

Data da estadia: março de 2021
Rancho Coração Aberto - Private Resort, Administrador da pousada do(a) Rancho Coração Aberto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2021

Querida Diana.
O prazer em ter vocês conosco foi enorme.
Agradecemos por terem sido, para nós, um presente de Deus!
Esperamos ansiosos pelo dia de sua volta.
Toda a equipe do Rancho Coração Aberto - Private Resort agradece por suas generosas palavras e se sente honrada por ter conseguido cumprir sua missão de SER E FAZER GENTE FELIZ!

Publicada em 24 de janeiro de 2021

Desde o momento que escolhemos nosso destino, esse rancho superou toda nossa expectativa, falo isso sem sombra de dúvidas. Além de um ambiente lindo e agradável, uma recepção que não tem igual! Sem falar na vista maravilhosa.
Acomodação perfeita, tudo limpo e cheiroso, assim como toda área do rancho.
Comida excelente em todas refeições.
No passeio de lancha nos levaram em lugares encantadores.
Voltaremos para fazer outros passeios, e ficar por mais dias.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Querida Lorhany.
Nós é que lhes agradecemos por termos sido escolhidos por vocês para termos a honra de hospedá-los. Esperamos, sinceramente, que tenhamos cumprido nossa missão de SER E FAZER GENTE FELIZ.
Ficaremos aqui ansiosos pelo retorno de vocês trazendo familiares e amigos.
Deus lhes abençoe pelas delicadas palavras de elogio ao nosso trabalho.
Grande abraço e até muito breve!

Publicada em 24 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Localização privilegiada com um visual de tirar o fôlego, uma piscina de borda infinita, atendimento impecável e muito atencioso de um resort com apenas 7 suítes que garantem exclusividade e muita tranquilidade para todos os hóspedes. Suítes muito confortáveis e bem decoradas, além de um café da manhã e chá da tarde maravilhosos.
Fizemos um extraordinário passeio de lancha pelo Mar de Minas na lancha que parte do deck do hotel, com o atencioso e simpático Roberto, que além de ser o responsável pelo passeio, é também o gerente do hotel.
Jantamos uma noite no hotel. Um jantar romântico exclusivo, em 3 passos, todos impecavelmente realizados e com bela apresentação. Tudo com um belo cenário noturno do Mar de Minas.
Muito obrigado a todo o staff do hotel pelo imenso carinho, simpatia e hospitalidade.demonstrados em todos os momentos. Literalmente nos sentimos como se estivéssemos em casa.
Tudo isso faz com que nossa experiência seja inesquecível e única!
Já estamos planejando nossa volta....e voltaremos sempre!

Data da estadia: novembro de 2020

Querido Marcos.
Suas palavras trazem alegria aos nossos corações e lágrimas aos nossos olhos. É muita honra termos sido escolhidos por vocês e termos conseguido atingir suas expectativas.
Esperamos ansiosos por seu retorno.
Nossa gratidão e nossa saudade.
Equipe Rancho Coração Aberto - Private Resort

Publicada em 22 de outubro de 2020

Sem palavras para a Dona Rosália e o Sr. Dimas, foram verdadeiros anfitriões. Não posso deixar de falar da Joyce, nos recebeu com muita gentileza e super atenciosa.
Me hospedei com minha família e amamos o período que estivemos na Pousada.
Cada detalhe, recepção, quartos com espaços amplos, toalhas cheirosíssimas , atendimento por parte dos funcionários, enfim, foi tudo perfeito.
Super recomendo , como disse Dona Rosália é como estar na casa dos Avós. Estão de parabéns pela excelência.

Dica de quarto: Quartos superiores são amplos e ficam no nível do restaurante.
Data da estadia: outubro de 2020
Rancho Coração Aberto - Private Resort, Administrador da pousada do(a) Rancho Coração Aberto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2020

Olá, Fabricio! Quanto carinho! Ficamos profundamente felizes em saber que cumprimos a nossa missão de Ser e Fazer Gente Feliz! Foi um prazer receber você e sua família no Rancho e esperamos vê-los novamente logo logo, viu?! Já estamos com saudades. Obrigada por ter nos escolhido. Um grande abraço e nossa gratidão. Equipe Rancho Coração Aberto.

Publicada em 13 de outubro de 2020

Excelente pousada, ambiente acolhedor , limpo, organizado e bonito. Equipe nota 1000.
Os proprietários sempre atentos aos detalhes. fazem com que o hóspede sinta-se em casa.
Ótimas acomodações e localização privilegiada.

Data da estadia: outubro de 2020

Márcia, obrigada por ter nos escolhido! Estamos esperando vocês novamente muito em breve. Um grande abraço e nossa gratidão. Equipe Rancho Coração Aberto.