Travelocity
eDreams
Lol.travel
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente local, muito organizado, limpo, lindo e aconchegante. Hospedeiro sensacional, nós ajudou muito apresentando diversos pontos para passeios, fez até um mapa na parede detalhado dezenas de trilhas e cachoeiras, nota mil.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gustavo Barros, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que legal! Nós ficamos felizes por poder recebê-los com carinho para que sempre voltem a nos visitar. Adoramos ter vocês aqui. Grande abraço.

Publicada em 18 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem! Local receptivo, bem localizado e com ótimas informações para passeios na cidade e nas redondezas. Quartos bem limpos e organizados, área externa/comum com muitos entretenimentos.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gustavo Barros, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Magno, ficamos muito felizes pela visita e avaliação. Estamos sempre de braços abertos para seu retorno. Abraço.

Publicada em 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Um hostel bem mineiro, extremamente acolhedor!
Sob direção do Lucas um rapaz bem correto e super agradável!! Faz toda sua estádia se tornar uma das melhores! Excelente infraestrutura, preço justo e ótima localização, no coração da cidade!!

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

André, nós ficamos gratos pela visita e avaliação. É muito bom saber que curtiu o Casarão e nossa hospitalidade. Será sem bem vindo de volta. Grande abraço!

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem muito aconchegante, tudo perfeito! Equipe sensacional. Localização privilegiada, bem no centro da cidade, perto de mercados, farmácias, etc.. o anfitrião Lucas sempre muito atencioso e prestativo!

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Que legal Clycio! Ficamos felizes por curtir o Casarão e compartilhar sua experiência. Será sempre bem vindo de volta. Grande abraço!

Publicada em 18 de fevereiro de 2021

Minha hospedagem no Casarão foi a melhor que já tive em um Hostel! A sensação é de que cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência para os hóspedes, desde o café da manhã simples mas completo, a organizão da cozinha, a limpeza do banheiro, o conforto do quarto, o capricho das áreas comuns e, principalmente, a hospitalidade do Lucas, que está sempre disponível para ajudar e fornecer as melhores dicas sobre Capitólio!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Gustavo Barros, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Paula, ficamos mega felizes por saber que curtiu o Casarão. Nossa missão é fazê-los se sentir recebidos na casa de vó. Estamos sempre de braços abertos para recebê-la de volta. Grande abraço!