Casarão Hostel
  • Estacionamento grátis
Hotel Varandas Da Montanha(Carmo do Rio Claro)
  • Estacionamento grátis
Canastra Season(São Roque de Minas)(Ótimo preço!)
Hotel Minastur(Capitólio)
Escarpas Resort(Capitólio)
Hotel Ventania(Alpinópolis)
Avaliou em 3 semanas atrás

Quartos ótimos, hostel sempre muito organizado e limpo. Café da manhã simples, porém muito gostoso. Para quem quer um pouco mais de privacidade, a suite privativa é uma ótima escolha. Além de tudo, os staffs do hostel são super prestativos!

Dica de quarto: Suíte privativa
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gustavo B, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Isadora, ficamos felizes pela visita e avaliação. Estamos sempre de braços abertos para recebê-la de volta. Grande abraço!

Avaliou em 4 semanas atrás

Um lugar para sentir em casa em Capitólio. Com uma boa localização, aconchegante e seguro. Os donos são muito prestativos e dão um grande apoio na escolha e na localização dos melhores passeios.
Falta uma atividade de integração entre os hóspedes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Gustavo B, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ana, ficamos felizes pela visita e avaliação. Além disto, estamos gratos pela dica. Vamos pensar em algo para promover maior integração entre vocês. Grande abraço!

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar acolhedor, boa recepção e atendimento. Café da manhã simples, porém foi muito bom. A localização do Hostel é boa, fica dentro da cidade de Capitólio. Aos sábados pela manhã tem feira na praça da Igreja. Eu recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Margarete, agradecemos a visita e avaliação. Esperamos que volte a Capitólio e se hóspede conosco novamente. Abraço!

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótima localização, próximo a restaurantes e mercados. Como fica no centro da cidade, dá para estacionar na rua com tranquilidade, sempre tem movimento. O hostel é muito limpo e organizado, e além disso, os staffs do hostel são super prestativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pela visita e pela avaliação Isadora! Estamos sempre de braços abertos para seu retorno. Grande abraço!

Avaliou em 4 semanas atrás

Para eu e minha família, o passeio foi positivo, pois conhecemos não apenas uma cidade ou um ponto turístico, mas pessoas. Também devo retratar que a hospitalidade do mineiro é incomparável. Uma culinária sem igual. Um ambiente de convívio e troca de experiências.

Dica de quarto: Do apto que ficamos é ótimo e aconchegante, numa localização estratégica, ao lado da Igreja, pois adoro fazer turismo e ficar bem no centro da cidade conforme ficamos. Como dica, sugiro uma TV e frigobar na suite.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Gustavo B, Proprietário do(a) Casarão Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Adilson, obrigado pela visita e pela avaliação! Para nós é sempre um prazer recebê-los aqui. Estamos de portas abertas para vocês. Abraço!