“Super recomendo ”
Avaliação sobre VIP Passeios de Lancha

VIP Passeios de Lancha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de Passeios de Lancha no Lago de Furnas/Capitólio - MG especializada em superar as expectativas de nossos clientes e amigos. Nosso passeio tem como diferencial considerar o cliente como amigo, pois nossa intenção é que ele nos visite novamente e nos indique para que outras pessoas vivenciem o momento, ao invés de curtir e comentar as fotos de outros, por isso prezamos tanto o atendimento.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento do Wender é realmente diferenciado. Super atencioso, adequou o passeio às nossas necessidades, além de enviar várias dicas de passeios na região. O único ponto fraco do passeio foi termos ido num feriado. A região estava LOTADA e em alguns pontos era impossível até sair do barco. Se você tem a opção de fugir de períodos de férias e feriados super recomendo. Vai desfrutar muito mais deste paraíso.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Visitei Capitólio no feriado da sexta feira santa, estava com duvidas se faria o passeio de lancha ou não, mas deixei reservado e não me arrendi. Passeio bacana de 2 horas passando por lugares magníficos. O pessoal foi organizado, bem pontual, saída no horário marcado. O piloto Wender foi super atencioso, sempre zelando pela nossa segurança e conforto, e ainda com explicações técnicas e históricas sobre o local. Recomendo a todos!!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fechamos uma lancha para um grupo de 9 pessoas, e desde o primeiro contato a negociação foi muito profissional e com respostas rápidas. Wender, além de ser atencioso e prestativo, ainda dava informações sobre os lugares durante o passeio. Recomendamos muito a empresa.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fizemos o passeio de lancha na semana santa e foi perfeito. Wender muito pontual, preocupado com nosso conforto, muito responsável e sempre atencioso. Estava preocupada por estar indo com criança, procurei referência e foi perfeito e além de tudo ainda tem uma músiquinha de bom gosto. Faria novamente sem nenhuma dúvida.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fiz o passeio com o Irlei, pessoa super calma e super paciente ! nos levou em todos os lugares turísticos e sempre se mostrou muito solicito. Colocou música animada e até fez um passeio com mais emoção na lancha! Mt prestativo!

Os viajantes que viram VIP Passeios de Lancha, também viram

Já visitou VIP Passeios de Lancha? Compartilhe suas experiências!