Salvar
Destaques da avaliação
Atração gratuita

Cachoeira bonita e cuidada, fácil acesso, uma pequena trilha a beira da estrada, quase em frente... leia mais

Publicada há 4 dias
Ira683
Santos, SP
via dispositivo móvel
Bacaninha

bacaninha, de graça, próximo do mirante do Canion (do outro lado da estrada), na MG-50, como é de... leia mais

Publicada há 4 dias
Carla A
Leia todas as 228 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Acesso gratuito.
Melhor parte e por ser natureza ,nao deve ser cobrado.
Minha filha se encantou com as pedrinhas.
Lindo lugar.

Publicada em 1 de maio de 2018

Fácil acesso pela MG 050 quase em frente ao mirante dos canyons. Águas de tom alaranjado em um poço bom para banhos.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acesso gratuito, cachoeira grande e trilha de fácil acesso pela rodovia. Fomos no feriado de maio e não estava tão cheio.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo, perto da rodovia em frente ao mirante do canyon, indico a todos que curtem contato com a natureza

Publicada em 24 de abril de 2018

Cachoeira bem simples, fica em frente ao mirante. Entrei pelo estacionamento para acessa-la, o preço do estacionamento foi R$5,00 por carro + R$5,00 por pessoa, achei uma bobeira cobrarem assim, não sei como é se vc não estacionar lá se eles cobram também para acessar a cachoeira.