“Lugar encantador....de se ver”
Avaliação sobre Cachoeira Dicadinha

Cachoeira Dicadinha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Acesso gratuito.
Melhor parte e por ser natureza ,nao deve ser cobrado.
Minha filha se encantou com as pedrinhas.
Lindo lugar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fácil acesso pela MG 050 quase em frente ao mirante dos canyons. Águas de tom alaranjado em um poço bom para banhos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Acesso gratuito, cachoeira grande e trilha de fácil acesso pela rodovia. Fomos no feriado de maio e não estava tão cheio.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local lindo, perto da rodovia em frente ao mirante do canyon, indico a todos que curtem contato com a natureza

Avaliou em 4 semanas atrás

Cachoeira bem simples, fica em frente ao mirante. Entrei pelo estacionamento para acessa-la, o preço do estacionamento foi R$5,00 por carro + R$5,00 por pessoa, achei uma bobeira cobrarem assim, não sei como é se vc não estacionar lá se eles cobram também para acessar a cachoeira.

Os viajantes que viram Cachoeira Dicadinha, também viram

Já visitou Cachoeira Dicadinha? Compartilhe suas experiências!