“Muito Lindo”
Avaliação sobre Mirante dos Canyons

Mirante dos Canyons
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito lindo, porém não tem segurança nenhuma, e de fim de semana é lotado .. todo mundo se empurrando para conseguir uma foto !

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fuja de feriados e fins de semana, se você quer aproveitar a vista encantadora e não correr risco, pois o local não tem infra estrutura minima, é apenas uma parada na estrada.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da grande repercussão nas refes sociais, o local não esta preparado para o turismo, não á grades de proteção e tinha muita gente se empurrando para conseguir uma foto. Recomendo ir em um dia durante a semana (quarta-feira) eu achei lindo, mais não voltaria de forma alguma.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Fui no mirante e achei com pouca estrutura , pois o local nao tem proteção e muito perigoso pra quem tem criança , requer muito cuidado.
Fora isso nada mais de anormal , apenas um belo mirante.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local absurdamente cheio, não há nenhuma proteção próximo a beirada do Canyon, muito propício para acidentes, vista linda, mas achei desorganizado s arriscado.

Os viajantes que viram Mirante dos Canyons, também viram

Já visitou Mirante dos Canyons? Compartilhe suas experiências!