“Muito bom...”
Avaliação sobre Jacó

Jacó
Reservar com
Não há disponibilidade em Jacó no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Oferta muito boa, com muito de Alentejo como referência. Qualidade e muita diversidade. Serviço muito simpático...

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Muito obrigado!

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e bem decorado, serviço rápido e empregados simpáticos. A comida é boa e genuína com sabor caseiro. O preço está no entanto inflacionado, um bife mais copo de vinho e café fica nos 23 €.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem ideias para onde levar a família a almoçar, e através do TripAdvisor descobrimos o Jaco. Parabéns pois fomos extremamente bem servidos e a comida estava fantástica.
Vale a relação qualidade vs preço.
Aconselho sem dúvida

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelas palavras motivadoras!

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mas que agradável surpresa.! Seria difícil lá chegar se não fosse Por mão amiga, muita amiga no meu caso! Só poderia ser!!
Gostei de tudo nesta 1a vez. Ambiente, decoração atendimento e obviamente os” comeres e beberes” .
Vou voltar rapidamente ...
Afinal o interesse dos tesouros é estarem escondidos!!
José Menezes

Publicada 20 de janeiro de 2018

A decoração é muito gira, o cachorrinho da entrada deixou-me a pensar durante um bom bocado se seria a sério ou não, a comida achei-a excelente, a sobremesa nem tanto, o vinho era bonzinho, o atendimento muito correcto, mas penso que cerca de 30€/pessoa é a modos que para o carote.

Os viajantes que viram Jacó, também viram

Algés, Distrito de Lisboa
Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Carnaxide, Distrito de Lisboa
Carnaxide, Distrito de Lisboa

Já visitou Jacó? Compartilhe suas experiências!