“Que agradável surpresa!”
Avaliação sobre Jacó

Jacó
Reservar com
Não há disponibilidade em Jacó no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mas que agradável surpresa.! Seria difícil lá chegar se não fosse Por mão amiga, muita amiga no meu caso! Só poderia ser!!
Gostei de tudo nesta 1a vez. Ambiente, decoração atendimento e obviamente os” comeres e beberes” .
Vou voltar rapidamente ...
Afinal o interesse dos tesouros é estarem escondidos!!
José Menezes

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

A decoração é muito gira, o cachorrinho da entrada deixou-me a pensar durante um bom bocado se seria a sério ou não, a comida achei-a excelente, a sobremesa nem tanto, o vinho era bonzinho, o atendimento muito correcto, mas penso que cerca de 30€/pessoa é a modos que para o carote.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tentei visitar este restaurante a um dia de semana às 14:20, estava vazio e disserm-me que a esta hora já não serviam mais.
Vejamos, um restaurante numa zona residencial que às 14 horas já não serve, está mais que visto que gostam pouco de trabalhar...

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Lamento a sua avaliação, da qual discordo totalmente.
Se a sua vinda foi no dia 28 (dia da avaliação) a recusa deverá ter sido por estarmos completamente cheio, como de resto tem sido quase todo este mês com as mesas reservadas na sua totalidade com excepção feita por dois ou três dias. Se veio sem reserva então o caso será diferente já que sem reserva nesta altura do ano é muito complicado arranjar mesa e neste caso ter-lhe-a sido dito que não conseguiríamos servi-lo já que havia outras reservas. De qualquer forma às horas que o senhor aponta, nunca diríamos que "não servimos mais" já que a nossa cozinha fecha às 15h00. Se calhar viu mal o relógio e eram 15h20 e não 14h20 como diz! E sim, gostamos de trabalhar e o fruto do nosso trabalho reflete-se na satisfação dos nossos clientes como de resto é bem patente aqui no Tripadvisor. Faço-lhe aqui o convite para nos visitar e ver o quanto gostamos de trabalhar. Vai ver que não se vai arrepender!

Avaliou em 21 de novembro de 2017

Entramos e sentimos o aconchego da decoração, escolhemos o prato e o estomago sente o aconchego que só a comida caseira lhe consegue dar. Durante a refeição, sentimos o aconchego de quem nos sabe receber! Excelente!!!

Avaliou em 29 de outubro de 2017

Tudo é muito agradável neste restaurante, sobretudo a qualidade da comida, mas também a decoração, o ambiente acolhedor e a simpatia dos seus donos. Apenas o preço não permite que vá lá tantas vezes quanto o atrás enunciado recomendaria (embora não me pareça demasiado exagerado). Alguns pratos diferentes muito agradáveis, e mesmo os que aparentemente parecem comuns a outras ementas, de facto não o são. Têm sempre alguma particularidade que os torna diferentes e muito agradáveis. Recomendo. Sobretudo para jantar.

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Muito obrigado!

Os viajantes que viram Jacó, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa

Algés, Distrito de Lisboa

Carnaxide, Distrito de Lisboa
Paco de Arcos, Distrito de Lisboa

Já visitou Jacó? Compartilhe suas experiências!