“Não gostam de Trabalhar ”
Avaliação sobre Jacó

Jacó
Reservar com
Não há disponibilidade em Jacó no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tentei visitar este restaurante a um dia de semana às 14:20, estava vazio e disserm-me que a esta hora já não serviam mais.
Vejamos, um restaurante numa zona residencial que às 14 horas já não serve, está mais que visto que gostam pouco de trabalhar...

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Lamento a sua avaliação, da qual discordo totalmente.
Se a sua vinda foi no dia 28 (dia da avaliação) a recusa deverá ter sido por estarmos completamente cheio, como de resto tem sido quase todo este mês com as mesas reservadas na sua totalidade com excepção feita por dois ou três dias. Se veio sem reserva então o caso será diferente já que sem reserva nesta altura do ano é muito complicado arranjar mesa e neste caso ter-lhe-a sido dito que não conseguiríamos servi-lo já que havia outras reservas. De qualquer forma às horas que o senhor aponta, nunca diríamos que "não servimos mais" já que a nossa cozinha fecha às 15h00. Se calhar viu mal o relógio e eram 15h20 e não 14h20 como diz! E sim, gostamos de trabalhar e o fruto do nosso trabalho reflete-se na satisfação dos nossos clientes como de resto é bem patente aqui no Tripadvisor. Faço-lhe aqui o convite para nos visitar e ver o quanto gostamos de trabalhar. Vai ver que não se vai arrepender!

Avaliou em 21 de novembro de 2017

Entramos e sentimos o aconchego da decoração, escolhemos o prato e o estomago sente o aconchego que só a comida caseira lhe consegue dar. Durante a refeição, sentimos o aconchego de quem nos sabe receber! Excelente!!!

Avaliou em 29 de outubro de 2017

Tudo é muito agradável neste restaurante, sobretudo a qualidade da comida, mas também a decoração, o ambiente acolhedor e a simpatia dos seus donos. Apenas o preço não permite que vá lá tantas vezes quanto o atrás enunciado recomendaria (embora não me pareça demasiado exagerado). Alguns pratos diferentes muito agradáveis, e mesmo os que aparentemente parecem comuns a outras ementas, de facto não o são. Têm sempre alguma particularidade que os torna diferentes e muito agradáveis. Recomendo. Sobretudo para jantar.

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Muito obrigado!

Avaliou em 24 de outubro de 2017

O Restaurante Jacó fica escondido em Linda-a-Velha, e surpreende o visitante, tanto em sua decoração como pelos pratos oferecidos. Das entradas às sobremesas, tudo é harmonioso. Vale a pena a visita. Já foi destaque em vários jornais portugueses.

Cesare B, Proprietário do(a) Jacó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2017

Obrigado pela sua avaliação. Palavras destas incentivam-nos a tentar fazer sempre melhor.

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Comida bem confecionada, mas a relação preço-qualidade não é das melhores. Preço superior à média do seu segmento

Os viajantes que viram Jacó, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa

Algés, Distrito de Lisboa
Carnaxide, Distrito de Lisboa

Já visitou Jacó? Compartilhe suas experiências!