Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 261
Mei
Sao Paulo, Brazil

Razoável

Avaliação sobre OYO Lemes Hotel
3,0 de 5 círculosPublicada 15 de ago. de 2023
No booking dizia ter restaurante, mas não tem. Tivemos que ir na burgueria da dona que ficava um pouco distante. O quarto era satisfatório, com ar condicionado, sabao líquido no banheiro. O café da manhã básico e suficiente.
Data da estadia: junho de 2023
Problemas com esta avaliação?
ótimo atendimento e muita simpatia.
Lol.travel
  • Agoda.com
10.7 km de OYO Lemes Hotel
StayForLong
    11.0 km de OYO Lemes Hotel
    Barra do Piraí: veja mais hotéis
    Publicada em 14 de maio de 2023

Pousada excelente, equipe muito gentil e bem treinada, a Daniele, Jussara e Lele, foram muito disponíveis, tenho intolerância alimentar e cederam a cozinha para eu poder aquecer alguns alimentos.
    Ficamos num quarto grande, muito limpo, e a sensação é de estarmos em casa.
    Café da manhã excelente, no centro, ótima localização, da para fazer tudo a pé.
    Recomendo.

Dica de quarto: Recomendo integralmente
    Data da estadia: maio de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
      • Custo
    Publicada em 27 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel horroroso mais parece um motel de beira de estrada de última categoria. Fui embora pois tive nojo de me hospedar com minhas filhas. Não se hóspede nesse lugar. A atendente estava super mal humorada e não nos recebeu bem. Simplesmente um lixo.

Dica de quarto: Não se hóspede nesse hotel.
    Data da estadia: dezembro de 2022
    Publicada em 8 de agosto de 2022

O hotel possui estrutura adequada a seu tamanho. Existe restaurante com boa comida e área de café da manhã separados. Os quartos parecem pequenos, mas são suficientes pra oferecer bom descanso. A localização é satisfatória, é possível acessar o centro do município a pé. O diferencial está no atendimento, sempre solicitos, os colaboradores estão apostos ao atendimento.

Dica de quarto: Os que possuem varanda
    Data da estadia: agosto de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Publicada em 3 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Péssima experiencia, existem moradores no hotel e os mesmos fazem festas não se preocupando com os hóspedes.
    Roupas de cama com cheiro ruim, quarto cheirando mofo.
    Não vale a pena, caso esteja de passagem pela cidade não busquem ficar neste hotel.
    Não recomendo!

Data da estadia: julho de 2022
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    Publicada em 28 de março de 2022

Ficamos uma noite no Hotel em familia. Divido minha avaliação em alguns pontos:

Localização:
    Excelente, em um local calmo mas bem próximo do do comércio do Centro.

Estrutura:
    Possuem estacionamento fora do Hotel, com fácil acesso (o carro fica em ambiente aberto).
    Achei os quartos um pouco pequenos, sem nenhuma janela e pouca ventilação. Porém os móveis, parede, tv, etc. estavam todos em ótimo estado de conservação.
    A Piscina é bem pequena (não dá nem pra contar como uma vantagem).
    Corredores e toda estrutura do hotel, super limpas.
    Possui um restaurante que tem um café da manhã com pouca variedade mas saborosa. Adoramos os sucos e o café.

Geral:
    Funcionários simpáticos e cordiais.

Pontos a melhorar:
    - Ventilação nos quartos (somos obrigados a ficar com o ar ligado o tempo todo), poderiam colocar um ventilador de teto pra facilitar.
    - Entender o objetivo da estadia e se for turismo, fazer parcerias com empresas do ramo, a fim de resgatar e valorizar o turismo local que é bem rico. Sinto muita falta dessa divulgação, pois tive que buscar tudo na internet para fazer algum passeio em locais próximos.

No mais, o Hotel é simples, não dá pra exigir muito. Pra mim foi ok.

Dica de quarto: os melhores quartos são os virados para a rua pois apesar de não terem janela, melhora e muito a ventilação.
    Data da estadia: março de 2022