Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Orbitz.com
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.comUS$ 33(12x)
PricelineUS$ 33
Agoda.comUS$ 33
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 21 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Funcionárias assim merecem mais do que o nosso profundo respeito e admiração, mas palavras firmadas em modo público que enalteçam seu profissionalismo, o hotel só por ter uma funcionária desta merece uma congratulação a altura do sua estirpe!
Problemas resolvidos instantaneamente, sorriso sempre estampado no rosto, pró-atividade em busca de soluções vista em raros profissionais!
Já estou na quarta hospedagem com vcs, as instalações, limpeza e acomodações são incríveis, mas certamente Maria é um diferencial!
Parabéns ao hotel pelo vínculo engregatício constituído, nós, seus clientes, agradecemos, pois definitivamente merecemos!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 27 de outubro de 2019

Nossa, magnifico tudo perfeito, atendimento da recepção de alta qualidade, os atendentes Keven e Paulo Henrique dando um show de excelência no atendimento com destaque para o segundo que foi o recepcionista da noite educado, cortez e solicito. Parabéns.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 22 de setembro de 2019

Hotel bem organizado, com ótimos funcionários, bem limpo, tem um bom restaurante é bem localizado o estacionamento não é coberto mas é bem amplo, tem um bom café da manhã, organização no quarto é impecável!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

O diferencial é a comida feita na hora pelo chef Leo, comida deliciosa, a Simone é uma simpatia e a Renata uma fofa. Quarto limpo, cheiroso. Perto do Aldeia das Águas e de fazendas históricas. Voltarei qdo puder.Fomos muito bem tratados.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento,quarto confortável,bom pra quem curte um lugar calmo pra relaxar.
Adorei a comida feita na hora ,demora um pouco,mas vale a pena,indico pedir uma bebida na espera,a caipirinha de kiwi é uma delícia,volto com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2017