Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 34(12x)
StayForLong
Orbitz.com
eDreams
ZenHotels.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento,quarto confortável,bom pra quem curte um lugar calmo pra relaxar.
Adorei a comida feita na hora ,demora um pouco,mas vale a pena,indico pedir uma bebida na espera,a caipirinha de kiwi é uma delícia,volto com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Justo ao que se propõe. Preço adequado. Quarto limpo.
Contras: ficamos numa suite sem janela no banheiro, serviço de quarto não foi realizado num dos dias, demoram a trocar toalhas.
Antena de TV aberta não funciona corretamente, apesar de terem TVs de tela fina nos quartos.
Wi-Fi não funciona quase nunca.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fechamos 1 diaria apenas para dormir e no dia seguinte viajar e nos atendeu para esta finalidade.
O hotel é simples, basico, funcionarios atendem bem, sao cordiais. A limpeza do banheiro deixou um pouco a desejar.
Achei o valor da diária muito alto pelos sites de busca. Mas ao ligar, eles ofereceram um valor menos pesado.
Chegamos no final do horario para café da manhã e ja tinha poucas opções, mas o que tinha era muito bom...

Data da estadia: agosto de 2017
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei no lemes hotel agora no mes de abril, devido a um casamento na cidade. O hotel e bem localizado, moderno, tem funcionarios atenciosos, oferece café da manhã (Perdi o horario e nao posso opinar a respeito), quartos com ar condicionado e uma varandinha muito boa para descanso. Unico contra, achei o banheiro pequeno.

Ps: Acabei esquecendo uma necessaire com remedios e produtos de higiene pessoal, liguei duas vezes para o hotel assim que dei falta, a noite do mesmo dis do check out e no outro dia de manhã, ficaram de me retornar, porem não retornaram.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de fevereiro de 2017

Pontos negativos:

1. Quarto chamado EXECUTIVO é muito pequeno, não possuindo sequer uma mesa e cadeira (tive que pedir para colocarem uma cadeira no quarto);
2. Móveis de baixa qualidade (à exceção da cama), sem firmeza estrutural (“bambos”);
3. Banheiro apertado, com pia que não possui sequer local para colocar uma necessaire;
4. Quarto não tem janelas, existindo somente aberturas na parte superior que dão para o corredor interno;
5. O guarda-roupas é tão estreito que os cabides têm que ficar "de lado", pois, se ficassem pendurados normalmente, as portas do armário não poderiam ser fechadas. Por outro lado, se o armário for mais profundo, não é possível abrir a porta do banheiro;
6. Não existe nenhum folder no quarto com informações sobre o hotel; e
7. Existia um único canal de TV disponível (Band HD).

Pontos positivos:

1. Localização do hotel;
2. Funcionários atenciosos;
3. Cama do quarto confortável;
4. Café da manhã razoável.

Dica de quarto: Nâo escolham os quartos EXECUTIVOS, pois esses não possuem janela e são muito pequenos, não possuindo sequer uma mesinha com cadeira.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia