Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Justo ao que se propõe. Preço adequado. Quarto limpo.
Contras: ficamos numa suite sem janela no banheiro, serviço de quarto não foi realizado num dos dias, demoram a trocar toalhas.
Antena de TV aberta não funciona corretamente, apesar de terem TVs de tela fina nos quartos.
Wi-Fi não funciona quase nunca.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fechamos 1 diaria apenas para dormir e no dia seguinte viajar e nos atendeu para esta finalidade.
O hotel é simples, basico, funcionarios atendem bem, sao cordiais. A limpeza do banheiro deixou um pouco a desejar.
Achei o valor da diária muito alto pelos sites de busca. Mas ao ligar, eles ofereceram um valor menos pesado.
Chegamos no final do horario para café da manhã e ja tinha poucas opções, mas o que tinha era muito bom...

Data da estadia: agosto de 2017
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei no lemes hotel agora no mes de abril, devido a um casamento na cidade. O hotel e bem localizado, moderno, tem funcionarios atenciosos, oferece café da manhã (Perdi o horario e nao posso opinar a respeito), quartos com ar condicionado e uma varandinha muito boa para descanso. Unico contra, achei o banheiro pequeno.

Ps: Acabei esquecendo uma necessaire com remedios e produtos de higiene pessoal, liguei duas vezes para o hotel assim que dei falta, a noite do mesmo dis do check out e no outro dia de manhã, ficaram de me retornar, porem não retornaram.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de fevereiro de 2017

Pontos negativos:

1. Quarto chamado EXECUTIVO é muito pequeno, não possuindo sequer uma mesa e cadeira (tive que pedir para colocarem uma cadeira no quarto);
2. Móveis de baixa qualidade (à exceção da cama), sem firmeza estrutural (“bambos”);
3. Banheiro apertado, com pia que não possui sequer local para colocar uma necessaire;
4. Quarto não tem janelas, existindo somente aberturas na parte superior que dão para o corredor interno;
5. O guarda-roupas é tão estreito que os cabides têm que ficar "de lado", pois, se ficassem pendurados normalmente, as portas do armário não poderiam ser fechadas. Por outro lado, se o armário for mais profundo, não é possível abrir a porta do banheiro;
6. Não existe nenhum folder no quarto com informações sobre o hotel; e
7. Existia um único canal de TV disponível (Band HD).

Pontos positivos:

1. Localização do hotel;
2. Funcionários atenciosos;
3. Cama do quarto confortável;
4. Café da manhã razoável.

Dica de quarto: Nâo escolham os quartos EXECUTIVOS, pois esses não possuem janela e são muito pequenos, não possuindo sequer uma mesinha com cadeira.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de fevereiro de 2017

Estive no final de Janeiro neste hotel. Seguem minhas considerações: Localização> muito boa. Fica bem próximo ao Centro. Se é que tenha algo para fazer nesta cidade. Aparência: muito bonito. Utiliza alguns móveis antigos. Muito bacana. Limpeza: Excelente. Quarto: Fiquei no quarto 207, muito pequeno e pior, a janela é virada para uma parede. Me senti meio sufocado. Você fica em uma situação difícil, a cidade não te oferece muitos atrativos e o quarto do hotel não é interessante então você fica em uma situação difícil. De qualquer maneira, ele é muito limpo. O café da manhã é delicioso e a menina que estava lá no domingo fora de série. Super simpática. Possui estacionamento. Achei um pouco caro para o tipo de quarto que fiquei. Espero que tenham outros quartos melhores. Ficaria neste hotel novamente mas pediria um outro quarto.

Data da estadia: janeiro de 2017