Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Barra Mansa, RJ

O melhor da cidade

Avaliação sobre OYO Lemes Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 23 de abr. de 2016
Hotel novo, quarto limpo e confortável. Café da manhã bom e atendimento excelente. Ponto de atenção fica por conta da internet, em alguns quartos oscila muito, mas no geral atende bem. O estacionamento não condiz com todo o resto, pelo menos um manobrista poderia ter, mas é o único ponto que não gosto. Recomendo e fico lá sempre que vou a Barra do Pirai.
Data da estadia: abril de 2016
Dica de quarto: Quartos perto do elevador pois o sinal de internet é melhor
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Reembolso integral
    11.1 km de OYO Lemes Hotel
    • Skyscanner.com
    11.2 km de OYO Lemes Hotel
    Estacionamento gratuito
    Barra do Piraí: veja mais hotéis
    Publicada em 14 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Preço não ajuda em nada... Chuveirinho elétrico!
    Td vez que tento ficar lá o pessoal oferece preço mais alto. Impressionante! Melhor andar um pouco mais e ficar em Vassouras onde há opções melhores com preços mais justos.
    O hotel é bacana sim mas atendimento e quartos ruins... Tem uns quartos sem janela!!! Horrível!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Publicada em 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

Um bom hotel, bonito, de fácil acesso com café da manhã farto e um preço justo, mais não aconselho a quem tem claustrofobia, pois a ventilação e praticamente nenhuma e quarto muito muito pequeno, no meu caso a opção luxo.

Publicada em 12 de março de 2016

Otima opção na cidade, quartos confortáveis. Ambiente decorado com antiguidades, lobby agradável. Restaurante simples e objetivo, comida boa, atendimento cordial. Boa carta de vinhos e cervejas gourmet. Internet rápida, porém tive problemas em conectar no quarto, apesar do sinal forte. Como estava também com modem, não prejudicou a nota consideravelmente. Ponto fraco foi o café da manhã, que apesar da variedade, alguns itens de consumo normal e imediato (pães franceses e manteiga, por exemplo), é necessário solicitar. Check in e check out ágil. Garagem externa ao hotel, a cerca de 100 metros, descoberta e piso de terra, destoa um pouco da fachada e expectativa do hotel. Recomendo, creio ser o melhor da região.

Dica de quarto: escolha quartos com varanda.
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
      • Custo
    Publicada em 23 de janeiro de 2016

Adoramos o atendimento da gerente Renata. O Hotel é luxuoso, possui um quarto moderado no tamanho, mas atende as necessidades de um casal com uma criança. Fica próximo do Centro. Café da manhã muito bom. O que mais agradou foi a simpatia dos funcionários. Todos estão de parabéns!!! O valor é bem justo!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2016
    Publicada em 10 de janeiro de 2016

Fiquei decepcionada quando cheguei ao hotel,pois no quarto que fiquei , nada tem a ver com os quartos que aparecem na ilustração,o quarto que ficamos é um corredor totalmente sem ventilação, não tem janela,o ar não funcionava bem reclamei e o tive foi descaso total, , reclamei e disseram que iam falar com outro responsavel e entrariam em contato, o que não aconteceu, resumindo dormi numa cama de casal com meu esposo e duas netinhas de 5 e 3 anos, e meu filho dormiu em uma cama de solteiro, quarto horrivel, sem ventilação nenhuma, apertado um corredor. foi uma noite ruim, fui ontem dia 09/01/2016 e voltei hoje dia, 10/01/2016. ESTOU TÃO CHATEADA QUE NEM QUERO MAIS COMENTAR, AINDA BEM QUE JÁ ESTOU NO ACONCHEGO DO MEU LAR. NÃO RECOMENDO ESTE HOTEL PARA NINGUEM, FALEI QUE NÃO ESTAVA SATISFEITA E ELES FIZERAM POUCO CASO. MUITO RUIM MESMO...

Dica de quarto: Nunca escolha este hotel pois o quarto que fiquei com minhas netinhas nada tem a ver com os que aparecem na internet.
    Data da estadia: janeiro de 2016
      • Custo