“Razoável. Só isso.”

Benedito Restaurante & Choperia
Descrição: Um novo conceito de gastronomia e entretenimento para a região.
Descrição: Um novo conceito de gastronomia e entretenimento para a região.
Avaliou em 2 semanas atrás

Avaliar esse restaurante como excelente é, no mínimo, falta de vivência de quem avalia. A comida não tem nada de mais, não é bem servida, o atendimento não é bom... E pelo que é, acho o preço caro. São comidas do nível do fastfood Giraffas!!

Avaliou em 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Depois de muita conversa, decidimos retornar a este Bar/Chopperia, pois no ano passado qdo fomos pela 1a vez nos surpreendemos com o ambiente e comida, mas dessa vez isso nao se repetiu, infelizmente. Pedimos um contra-filet ao molho gorgonzola e a linguiça recheada com queijo provolone: que decepção... o contra-filet veio mergulhado (literalmente) num creme branco sem gosto algum de gorgonzola. Pedimos 1 pãozinho para comermos c a linguiça, o 1o pao veio ok, fresquinho, já o 2o mandaram umas torradinhas feitas de pão velho c gosto de guardado (e cobraram ainda). Toda hora tivemos q pedir p garçom repor a cerveja. Teve horas q quase levantamos p solicitar alguma coisa ao garçom. Conclusão: 4 garrafas de cerveja + contra-filet + linguica + 1 suco = 170,00. Ah: ainda cobraram o couvert artístico da nossa filha de 7 anos, se não olhássemos a conta direito teríamos pago. A Música muito alta e não dava p conversar, tínhamos q gritar um c o outro.

Avaliou em 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A cidade de Barra do Piraí não tem muita coisa pra fazer. É uma cidade pequena e muito simples.

Por isso foi bom demais encontrar esse restaurante fora do hotel: comida caprichada, bem feita, saborosa.

Qdo fomos o andar de cima estava fechado, e o banheiro não oferecia trocador (trocar fralda de bebê).

Avaliou em 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um prato light, saladinha com filé. Eu que amo carne gostaria de um filé maior, mas a salada estava maravilhosa. Muito saborosa... Voltaria para experimentar os outros pratos mais gordinhos que devem ser muito bons tb!

Avaliou em 26 de Julho de 2017

Já fui ao Benedito várias vezes e não tenho nada a reclamar. O lugar é otimo e a comida também. Recomendo!

Os viajantes que viram Benedito Restaurante & Choperia, também viram

Já visitou Benedito Restaurante & Choperia? Compartilhe suas experiências!