“Mt bom”
Avaliação sobre Mistura Fina

Mistura Fina
Descrição: Restaurante com mais de 30 anos de mercado, almoço com Comida por Kilo de Segunda a Segunda. De quinta a Domingo, cardápio a la carte, pizzas e hamburguer artesanal, além de nosso Buffet de Comida Japonesa! Dedicação que passa de Geração, você encontra aqui! Seja muito bem vindo! Somos o Mistura Fina!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Resturante bom e completo. Cardapio variado alem de oferecer um excelente servico de rodizio de buteco e japones.

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018

Fui no self service, durante o carnaval. O buffet tinha poucas opções e o churrasco que pedi (picanha) veio duro e cheio de gordura.

Considerando o preço R$5,29 a cada 100g, esperava que o serviço fosse melhor.
Não volto mais lá, nem recomendo.

Vi que a administração do restaurante respondeu a um membro aqui. Por favor, em vez disso, tratem de usar as críticas de maneira construtiva e melhorar seus serviços.

MisturaFinaBP, Gerente de relações com clientes do(a) Mistura Fina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Agradecemos sua avaliação. Em relação a nosso Buffet, temos em torno de 30 opções entre pratos quentes e frios além de nosso churrasco! Em relação a picanha, trabalhamos com marcas de referência no mercado e picanha de verdade, acompanha uma bela gordura! Em relação a resposta aos clientes, é nosso dever respondê-los, assim como também confrontá-los quando o argumento é equivocado. E toda crítica é sempre construtiva e por isso estamos a 32 anos no mercado, pois estamos sempre em busca de nos aperfeiçoar! Lamentamos se sua passagem por nosso restaurante não lhe agradou. Mas estamos sempre abertos a críticas e sugestões, principalmente quando estas são feitas na hora para podermos resolver. Obrigado!

Avaliou em 7 de Novembro de 2017

Comida excelente, grande variedade no cardápio, ótimo atendimento, ambiente agradável, confortável de primeira qualidade.

Avaliou em 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Almocei no fim de semana com minha namorada. Há muitas opções de comida, Isso é bom. Porém, nossa comida não estava quente. O local é bom, no centro. O preço estava um pouco salgado, o que não gostamos. Enfim, pelo preço que paguei, há opções melhores em Barra do Piraí.

MisturaFinaBP, Gerente de relações com clientes do(a) Mistura Fina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Olá! Agradecemos sua visita e por sua avaliação, saiba que estamos sempre em busca de oferecer sempre um melhor serviço! Gostaríamos que tivesse nos passado no momento de sua visita para que pudéssemos resolver o problema da melhor forma evitando assim avaliações negativas. Críticas são sempre muito bem vindas para podermos identificar nossos erros. Em relação a preço, praticamos preço justo e se procurar por outros restaurantes do mesmo segmento, irá constatar que nosso preço está abaixo do praticado! Quanto a opções melhores, acredito que todos trabalham para servir da melhor maneira possível, mesmo nossos colegas concorrentes! Ninguém acorda de manhã com o pensamento em atender mal! Fica aqui a dica para que reclame na hora do ocorrido! Obrigado mais uma vez!

Avaliou em 8 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pizza muito boa, bom atendimento, cerveja excelente e na temperatura ideal.
Bom ambiente. Diferencial em Barra do Piraí.

Obrigado por sua avaliação e ficamos feliz por ter nos visitado! Estamos sempre abertos a críticas e elogios! As críticas servem para nos manter com os pés no chão e o elogio nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo! Muito Obrigado!

Os viajantes que viram Mistura Fina, também viram

Já visitou Mistura Fina? Compartilhe suas experiências!