TripAdvisor
Guajará-Mirim
Buscar
Publicada em 1 de abril de 2017

O hotel é um pouco longe da cidade, mais nada que atrapalhe. Tem uma vista muito bonita da piscina do encontro do rio Mamoré com o Pakaas. Transmite segurança e conforto, só tem de ter cuidado com as crianças e ao circular pelo hotel, pois as passarelas são de madeira e acumulam lodo, tornando a caminhada um pouco desconfortável. O almoço é muito bom e vale o preço.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o rio são os melhores
Data da estadia: dezembro de 2016
Pakaas, Gerente de relações públicas do(a) Pakaas Palafitas Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

Prezado senhor Pedro,
Muito obrigada por sua avaliação, até breve!

Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar incrível, muito verde, água em abundância, seja nos rios que se encontram em frente ao hotel, seja pela quantidade de chuva nesse período do ano. Pontos negativos: atendimento no restaurante é lento, todas as vezes tivemos que adentrar a cozinha para chamar um atendente, fora isso a comida é bem feita, saborosa. Outro ponto, tudo que vc achar que precisa, peça sem rodeios, eles só te atenderão mediante a pedidos, fora isso, não estão nem aí para você. O ar condicionado da nossa cabana simplesmente não funcionou, só ventilava e mal, mas como chovia mto, estava fresco, dentro da cabana não entra insetos, nem mesmo mosquitos, mas leve um BOM repelente, os mosquitos são impiedosos fora da cabana de verdade. Pontos positivos: as cabanas são espalhadas pela margem dos rios e floresta a dentro e interligadas por pontes de palafitas, dormir ouvindo os sons da natureza com todo conforto foi ótimo. As cabanas ficam mto elevadas do chão sob palafitas por uns 4 ou 5 m. Ficamos na altura da copa de algumas árvores e dá para ver os micos dentre outros animais bem de perto. No rio muitos botos cor-de-rosa e até ariranha nós vimos. Incrível, sendo assim, recomendo.

Prezada senhora Giselli,
Agradecemos suas observações e, preocupados em melhor atender nossa clientela, providenciamos a realização de Curso de Boas Técnicas e Capacitação entre os dias 3 e 10 de março último, onde inclusive foi lida para nossa Equipe a sua avaliação, que reputamos de grande importância para o aprimoramento dos serviços em hotelaria do Pakaas.
Com relação ao problema do ar condicionado, pedimos desculpas pela falha, destacando que a Recepção fica à disposição para quaisquer eventualidades, inclusive providenciando a troca de cabana para melhor conforto de nosso hóspede.
Mais uma vez muito obrigada por sua avaliação, esperamos recebê-la novamente no Pakaas!

Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos 4 dias e 3 noites.

Vamos lá !!!

Um local agradável, possui 28 cabanas em 3 modelos diferentes!

Seguem alguns pontos que valem a pena ser destacados.

Acesso: cerca de 18 km do centro da cidade de Guajará Mirim, destes , uns 12 km em estrada de terra. Como fui em um período chuvoso a mesma se encontrava muito deteriorada com alguns pontos de um possível atolamento!

Cabanas: Ficamos em uma bem afastada da recepção e área de lazer , num local muito silencioso, onde se ouvia apenas a sinfonia da fauna local. Quarto espaçoso e cama confortável e ar condicionado gelando bem. Só devem prestar mais atenção que no quarto apresenta alguns pontos com cupim. Banheiro bom e com uma ducha ótima!

Passarelas: Necessitam de pequenos reparos ( os mesmos pareciam estar sendo feito) e outro problema que vale destacar, é que em períodos chuvosos se tornam extremamente lisas, tanto com tênis ou chinelo!!( tomem muito cuidado).

Piscina: Tamanho bom, com uma paisagem ímpar ( estonteante , linda, maravilhosa e especial). Porém vale destacar que alguns azulejos estão quebradiços e há acúmulos de musgos entre os mesmos.

Café da manhã: De 0 a 10 daria uma nota 6, conta com umas 3 opções de frutas, e alguns pães! Poderiam diversificar um pouco mais( Tapioca sensacional)!!!

Almoço : Valor de 50 R$ por pessoa, conta com uma boa variedade! Mas pelo preço poderia ser melhor!

Jantar: Valor de 39,90 R$ por pessoa, esse sim vale a pena, apresentava mais variedades que no almoço. Tempero sensacional ! ( Pirarucu muito bom).

Funcionários : O ponto forte do local são seus funcionários solícitos, sorridentes atendendo todos sem distinção ! ( Só acho que eles ficam um pouco assoberbados devido à grande quantidade de hóspedes, deveriam contratar mais pessoas, principalmente em períodos de grande fluxo!!

Conclusão : Viajamos cerca de 550km para conhecê-lo , e não arrependemos nenhum pouco, tanto é que pretendemos voltar ainda este ano. Não tem sinal de celular, o Wi-Fi é razoável e só na recepção! Entretanto é um local para desapegar das modernidades , você ficará realmente cara a cara com a natureza!

Prezado senhor Thiago,
É sempre um grande prazer contar com avaliações plenas de entusiasmo por nossa Região, e agradecemos bastante suas observações, as quais já estão sendo corrigidas, a exemplo dos azulejos na piscina; quanto ao café da manhã continental, em sua próxima visita, por favor, fique à vontade para sugerir quais itens gostaria de contar no café da manhã, pois seguimos a padronização no café continental mas procuramos atender as expectativas dos hóspedes, mesmo contando com algumas limitações de logística local.
Realmente nos orgulhamos de nossa Equipe, proveniente do Município, e ficamos muito felizes em saber que o senhor foi bem atendido, pedimos desculpas por eventuais falhas, posto que em ocasiões de maior frequência de turistas ao hotel contratamos funcionários extras e-ou diaristas, no entanto, há ocasiões em que grupos chegam sem reservas, gerando algumas falhas operacionais, devido ao fato de o hotel não ser na cidade.
No entanto, como disponibilizamos como ferramentas de reservas whatsapp, facebook, e-mail e site, a tendência é que tais falhas não se repitam. Por fim, mais uma vez nosso agradecimento pela gentileza de suas palavras, desejando recebê-lo novamente no Pakaas!

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um excelente hotel e ótimo para desconectar dos problemas, entretanto, precisa de algumas reformas nas passarelas ,sala de jogos e reativação da rampa sobre rio Pakaas,fora isso, eu recomendo para aqueles que buscam um local para reflexão e contemplação da natureza. Ahhh, não esqueçam do repelente.

Prezado senhor Bernardo,
Agradecendo a gentileza de suas observações, permitimo-nos destacar que o Pakaas continua em reformas, tanto das cabanas quanto das passarelas, conforme se verifica no canteiro de obras e madeira embaixo do Complexo, observando a sazonalidade da região.
Esperamos recebê-lo novamente no Empreendimento e destacamos a importância do feedback em suas impressões para nossa Equipe, sempre em busca do melhor atendimento!

Publicada em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel em meio a floresta (não é tão longe da cidade de Guajará Mirim), cada suite é do estilo bangalô, conectadas por passarelas de madeira. Possui acesso a internet na área da piscina e recepção... nos quartos não tem sinal de wifi. Realmente você pode descansar e esquecer do resto do mundo! A piscina tem uma vista belíssima para o encontro das aguas dos rios Pacaas novos e Mamoré, próximo da divisa da Bolívia. É possível ver os botos nos rios... enquanto você desfruta da piscina com drinks! Quanto a alimentação... não gostei muito! O café da manhã é preparado para cada pessoa e em pouca quantidade . Tem que comunicar com muita antecedência sobre as refeições. Não tem muita variedade de bebidas (principalmente vinhos e cervejas). Bem... pra quem gosta de natureza é o hotel ideal, inclusive com heliponto. Pra quem vai de carro próprio, na época de chuva é bem difícil acesso, estrada de chão com muita lama e buracos. Mas acho que é uma experiência importante, deve conhecer o local... não esqueça de levar repelente!

Data da estadia: janeiro de 2017

Prezado senhor Bernardo,
Agradecemos a gentileza de suas observações, que nos direciona à meta maior de proporcionar a real experiência Amazônica aos nossos hóspedes, e aguardamos sua próxima visita ao Pakaas!