TripAdvisor
Guajará-Mirim
Buscar
Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos 4 dias e 3 noites.

Vamos lá !!!

Um local agradável, possui 28 cabanas em 3 modelos diferentes!

Seguem alguns pontos que valem a pena ser destacados.

Acesso: cerca de 18 km do centro da cidade de Guajará Mirim, destes , uns 12 km em estrada de terra. Como fui em um período chuvoso a mesma se encontrava muito deteriorada com alguns pontos de um possível atolamento!

Cabanas: Ficamos em uma bem afastada da recepção e área de lazer , num local muito silencioso, onde se ouvia apenas a sinfonia da fauna local. Quarto espaçoso e cama confortável e ar condicionado gelando bem. Só devem prestar mais atenção que no quarto apresenta alguns pontos com cupim. Banheiro bom e com uma ducha ótima!

Passarelas: Necessitam de pequenos reparos ( os mesmos pareciam estar sendo feito) e outro problema que vale destacar, é que em períodos chuvosos se tornam extremamente lisas, tanto com tênis ou chinelo!!( tomem muito cuidado).

Piscina: Tamanho bom, com uma paisagem ímpar ( estonteante , linda, maravilhosa e especial). Porém vale destacar que alguns azulejos estão quebradiços e há acúmulos de musgos entre os mesmos.

Café da manhã: De 0 a 10 daria uma nota 6, conta com umas 3 opções de frutas, e alguns pães! Poderiam diversificar um pouco mais( Tapioca sensacional)!!!

Almoço : Valor de 50 R$ por pessoa, conta com uma boa variedade! Mas pelo preço poderia ser melhor!

Jantar: Valor de 39,90 R$ por pessoa, esse sim vale a pena, apresentava mais variedades que no almoço. Tempero sensacional ! ( Pirarucu muito bom).

Funcionários : O ponto forte do local são seus funcionários solícitos, sorridentes atendendo todos sem distinção ! ( Só acho que eles ficam um pouco assoberbados devido à grande quantidade de hóspedes, deveriam contratar mais pessoas, principalmente em períodos de grande fluxo!!

Conclusão : Viajamos cerca de 550km para conhecê-lo , e não arrependemos nenhum pouco, tanto é que pretendemos voltar ainda este ano. Não tem sinal de celular, o Wi-Fi é razoável e só na recepção! Entretanto é um local para desapegar das modernidades , você ficará realmente cara a cara com a natureza!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Pakaas, Gerente de relações públicas do(a) Pakaas Palafitas Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

Prezado senhor Thiago,
É sempre um grande prazer contar com avaliações plenas de entusiasmo por nossa Região, e agradecemos bastante suas observações, as quais já estão sendo corrigidas, a exemplo dos azulejos na piscina; quanto ao café da manhã continental, em sua próxima visita, por favor, fique à vontade para sugerir quais itens gostaria de contar no café da manhã, pois seguimos a padronização no café continental mas procuramos atender as expectativas dos hóspedes, mesmo contando com algumas limitações de logística local.
Realmente nos orgulhamos de nossa Equipe, proveniente do Município, e ficamos muito felizes em saber que o senhor foi bem atendido, pedimos desculpas por eventuais falhas, posto que em ocasiões de maior frequência de turistas ao hotel contratamos funcionários extras e-ou diaristas, no entanto, há ocasiões em que grupos chegam sem reservas, gerando algumas falhas operacionais, devido ao fato de o hotel não ser na cidade.
No entanto, como disponibilizamos como ferramentas de reservas whatsapp, facebook, e-mail e site, a tendência é que tais falhas não se repitam. Por fim, mais uma vez nosso agradecimento pela gentileza de suas palavras, desejando recebê-lo novamente no Pakaas!

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um excelente hotel e ótimo para desconectar dos problemas, entretanto, precisa de algumas reformas nas passarelas ,sala de jogos e reativação da rampa sobre rio Pakaas,fora isso, eu recomendo para aqueles que buscam um local para reflexão e contemplação da natureza. Ahhh, não esqueçam do repelente.

Data da estadia: fevereiro de 2017

Prezado senhor Bernardo,
Agradecendo a gentileza de suas observações, permitimo-nos destacar que o Pakaas continua em reformas, tanto das cabanas quanto das passarelas, conforme se verifica no canteiro de obras e madeira embaixo do Complexo, observando a sazonalidade da região.
Esperamos recebê-lo novamente no Empreendimento e destacamos a importância do feedback em suas impressões para nossa Equipe, sempre em busca do melhor atendimento!

Publicada em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel em meio a floresta (não é tão longe da cidade de Guajará Mirim), cada suite é do estilo bangalô, conectadas por passarelas de madeira. Possui acesso a internet na área da piscina e recepção... nos quartos não tem sinal de wifi. Realmente você pode descansar e esquecer do resto do mundo! A piscina tem uma vista belíssima para o encontro das aguas dos rios Pacaas novos e Mamoré, próximo da divisa da Bolívia. É possível ver os botos nos rios... enquanto você desfruta da piscina com drinks! Quanto a alimentação... não gostei muito! O café da manhã é preparado para cada pessoa e em pouca quantidade . Tem que comunicar com muita antecedência sobre as refeições. Não tem muita variedade de bebidas (principalmente vinhos e cervejas). Bem... pra quem gosta de natureza é o hotel ideal, inclusive com heliponto. Pra quem vai de carro próprio, na época de chuva é bem difícil acesso, estrada de chão com muita lama e buracos. Mas acho que é uma experiência importante, deve conhecer o local... não esqueça de levar repelente!

Prezado senhor Bernardo,
Agradecemos a gentileza de suas observações, que nos direciona à meta maior de proporcionar a real experiência Amazônica aos nossos hóspedes, e aguardamos sua próxima visita ao Pakaas!

Publicada em 13 de janeiro de 2017

O lugar é longe e a estrada de acesso não está em boas condições nesse mês de janeiro/2017 devido às chuvas.
A Recepção é um lugar bacana. Tem uma piscina com vista panorâmica para o Rio Mamoré e um outro de águas escuras o que deixa a vista desse encontro memorável.
As cabanas são bem amplas. Cabem umas 15 pessoas, mas precisam ser reformadas. Não tem isolamento acústico. Dá pra ouvir seu vizinho "namorando".
As passarelas também deixam a desejar, mas a vista é maravilhosa.
Não fossem os preços muito altos seria uma opção de lazer constante.

Dica de quarto: Passar o dia com direito a Almoço é melhor que a diária.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pakaas, Gerente de relações públicas do(a) Pakaas Palafitas Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2017

Prezado senhor Eduardo,

Primeiramente desejamos ao senhor e sua família um Feliz 2017! Quanto às observações e críticas construtivas, ponderamos que no acesso ao hotel dentro da área do Empreendimento foi recentemente passada máquina, no entanto, a estrada de fora, com cerca de 8 km, de fato possui alguns trechos com lama, devido ao período de chuvas, mas é certo que não atola, seja para carros pequenos, seja para carros grandes.
Esclarecemos que as cabanas são de alvenaria, e pedimos desculpas pelos arroubos dos hóspedes que o incomodaram com o barulho; acaso tivéssemos sido avisados na recepção com prazer teríamos providenciado sua troca de cabana.
Como o senhor certamente pôde constatar devido ao canteiro de obras e madeira embaixo do Complexo, continuamos em reformas, tanto das cabanas quanto das passarelas, que não são pintadas para justamente deixar o aspecto rústico.
Por fim, mantivemos o mesmo tarifário promocional de 2016, inclusive no que tange aos alimentos e bebidas, que reputamos bastante similares aos do mercado. Esperamos recebê-lo novamente no Empreendimento e mais uma vez agradecemos sua gentileza nas observações, que nos impulsionam ao aperfeiçoamento constante.

Publicada em 12 de janeiro de 2017

O Hotel é lindo! os quartos são espaçosos, ótima cama, ambiente agradável e paisagens ótimas. Mas infelizmente o serviço deixa um pouco a desejar, poucos funcionários e cardápio muito limitado (no caso janta) e caro pelo que é oferecido. O Hotel oferece o day use o que infelizmente atrai muita gente, gerando um pouco de agitação e inconvenientes a quem está hospedado.

Dica de quarto: Todos os quartos parecem ser ótimos!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado senhor Saymon,

Agradecemos sua estadia conosco, e aproveitamos para esclarecer sua observação, reconhecendo que de fato no dia de sua hospedagem houve a chegada de grupos para passar o dia, sem reserva, o que realmente impactou o atendimento, que não fora dimensionado para aquele número de pessoas. Com relação ao cardápio, informamos que além das sugestões de carne, peixe e frango – que mudam diariamente – temos também lanches e petiscos. Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos recebê-lo novamente, desejando um 2017 de sucesso e saúde!