“Excelente lanche e atendimento ”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lanche atendimento... Ótima opção para sorocaba e Região dentro do shopping iguatemi.
Equipe muito profissional... Lanche na hora com ótima variedade e qualidade

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom pela primeira vez e fiquei encantada...excelente atendimento, de forma eficaz e rápida...o atendente Bruno foi nota 1000, estão de Parabéns!!!!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosooooooo super indico
Atendimento excelente,comida perfeita
Não tenho o que reclamar de nada
Tudo nota 1000

Avaliou em 18 de abril de 2018

Fomos em família, fomos muito bem atendidos pela Dafne. Comida boa e ambiente gostoso para quem está com tempo para comer tranquilo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Muito Bom... Música e Dança Boa... E Lanche Maravilhoso.. Recomendo tem vários Lanches de Qualidade.

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!