Aceitamos os seguintes navegadores:

26 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Cachoeira?”
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Dezembro de 2013

Acho que não da para chamar de cachoeira, mas da para tomar um banho para se refrescar após alguns km`s de estrada de chão.
Não tem queda, é praticamente um Rio com uma barreira que forma uma piscina. Só vá se quiser conhecer e não tiver nada melhor para fazer.

Visitou em dezembro de 2013

49 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Suja e sem graça”
1 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Novembro de 2013

Longe do centro, estrada de terra e quando de chega lá é uma grande decepção. O local não não qualquer infra-estrutura, existe um banheiro para uso de todos muito sujo e a cachoeira está mais para um córrego do que outra coisa. Há um poço pequeno onde se pode tomar banho. Vi diversos caramujos africanos ao longo do pequeno rio e o lugar e cheio de mosquitos. Tem um bar que não te dá a menor vontade de comer nada, pois é muito sujo. O local está abandonado é não oferece a menor segurança, muito pelo contrário, dá medo pois é meio deserto. Eu e minha família contraímos uma micose de pele tomando banho nessa "cachoeirinha". FUJA DE LÁ!!!!

Visitou em novembro de 2013
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
9 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Cachoeira bonita, mas infraestrutura deixa a desejar”
3 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Outubro de 2013

Acesso é muito complicado quando tem algum evento, ficamos mais de 30 minutos esperando o trânsito andar, pois estacionam no meio da rua e os ônibus não conseguem passar. Fomos tentar almoçar porém perto da nossa vez na fila a comida acabou, tivemos de receber o dinheiro de volta. Não existem placas de sinalização, só tivemos certeza de termos ido na cachoeira do Espraiado na volta, pois nem indicação que estávamos na cachoeira tinha. Comércio de tapeceiras que é muito anunciado não existe mais. Local muito bom para visitar e tem grande potencial para turismo, mas está muito mal administrado.

Visitou em setembro de 2013
Brazil
227 avaliações
108 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 97 votos úteis
“Pequena”
3 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Maio de 2013

Rio de pouco volume, cachoeira pequena com pouca queda d eágua que não é muito límpida, acesso de ruim de terra batida

Visitou em abril de 2013

Os viajantes que viram Cachoeira do Espraiado, também viram

Já esteve em: Cachoeira do Espraiado? Compartilhe suas experiências!