“Maravilhosa pizza”
Avaliação sobre Kita's Pizza

Kita's Pizza
Cozinhas Pizza
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pizza de excelente qualidade, fina, crocante e com ingredientes de boa qualidade, super indico esse local.

Clarkson F, Gerente geral do(a) Kita's Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Veronica,

Nosso muito obrigado por nos avaliar, não demore muito a nos visitar valeu!!!!!!!

Abcs

Kitas pizza

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

A pizzaria possui um espaço pequeno e não tem estacionameto, porém o sabor da pizza é agradável a massa é fina e possui boa variedade no menu.

Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa pizza.
Excelente atendimento
Segurança muito gentil
Ambiente agradável
Tem espaço infantil
Recomendo esta pizzaria quando estiver em feira de santana

Clarkson F, Gerente geral do(a) Kita's Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Prezado Celso,

Nosso muito obrigado por nos avaliar esperamos em muito breve poder contar com a sua presença.

Forte Abraco

kitas pizza

Avaliou em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pizza de excelente qualidade, saborosa e ambiente agradável.

Ótimo espaço reservado para as crianças, ambiente bem decorado, ótimo atendimento e local de fácil localização.

Certamente é uma das melhores pizzarias da cidade.
Quem já foi, concorda.

Além disso, possuem serviço delivery... uso sempre.

Avaliou em 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Massa fina, ingredientes fracos, molho de tomate maravilhoso. Ambiente agradável, decoração de filmes que marcaram a história; mas nada contemporâneo ou luxuoso, básico. Atendimento bom. O importante é o sabor e sem dúvida é a melhor opção.

Clarkson F, Gerente geral do(a) Kita's Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2017

Prezado Luciano,

Nosso muito obrigado por sua avaliação, esperamos poder contar com sua preferencia em muito breve.

Abcs

kitas Pizza

Os viajantes que viram Kita's Pizza, também viram

Feira de Santana, BA

Já visitou Kita's Pizza? Compartilhe suas experiências!