“Doces deliciosos”
Avaliação sobre Vanille Cafetiére

Vanille Cafetiére
Cozinhas Café
Avaliou em 3 semanas atrás

Bom lugar para o chá da tarde com amigos, lugar agradável para conversas e para desfrutar de deliciosos doces. Amei conhecer.

Avaliou em 2 de março de 2018

Ótimo atendimento.... Só que os donos do estabelecimento precisar melhorar a maneira com que trata seus funcionários.Vi aqui muita gente reclamando do atendimento especificamente de uma atendente chamada Hortência. Ja fui diversas vezes atendido por ela e não tenho o que falar mais ja presencie algumas vezes mal tratos por parte de seus patrões inclusive na frente de clientes. E com certeza isso influência em um bom atendimento.

Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fico impressionado como uma cafeteria tão bem localizada e com uma boa qualidade dos produtos tem um atendimento tão ruim no geral. Fui semana passada e fui muito mal tratado por uma funcionária chamada Hortência. Ela foi super grossa e parecia que estava trabalhando a força. Soube depois, através de amigos, que essa moça tinha o costume de não tratar tão bem os clientes. Não vou mais na Vanille da Santo Antônio, apesar de morar perto. Ainda vou na Vanille da Kalilândia, pois sempre fui muito bem tratado.

Avaliou em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com duas amigas. Fomos atendidas prontamente. Nos trouxeram o cardápio de nos deixaram a vontade para escolher. O cardápio é extremamente mal elaborado. Dá um nome genérico aos salgados. Chame correndo a atendente para te falar o que é cada Salgado e os os recheios de cada um. O preço é caro para o que se come. Pedimos uma tortinha recheada. Pedi a de bacalhau. Apesar do cardápio marcar que era R$8, a atendente me disse que o de bacalhau era R$9 e o de camarão, R$10 (um abuso ao direito do consumidor). Quando o salgado chegou, a decepção foi pior. Além de muuuuito pequeno, é daqueles recheios que mistura o bacalhau em algum molhinho. De peixe "tipo" bacalhau deve ter vindo dois fiapinhos (foi o que deu para sentir a textura na boca). No das minhas amigas, vieram 2 filhotes de camarão em meio ao molho. Não ligo de pagar mais caro por uma qualidade melhor, mas não façam o cliente de besta jamais. Lugar assim só veem o meu dinheiro uma única vez.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2017

A Vanille é uma das melhores cafeterias em Feira. Excelentes doces e tortas, e um local aconchegante e climatizado para tomar um café com amigos ou família. A melhor loja é aquela que fica na Kalilândia, na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 608, que não aparece aqui no mapa. A da Avenida Santo Antônio é apenas boazinha.

Os viajantes que viram Vanille Cafetiére, também viram

Já visitou Vanille Cafetiére? Compartilhe suas experiências!