“Pizzaria econômica”

Adicione-a.
Pizzaria Lenharetto
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de maio de 2018

A pizza no dia que fui não estava muito legal, achei a massa não muito crocante, mas já estive lá em outros dias e gostei da pizza, o preço é bom.

Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A pizza não é das melhores, mas ainda assim é um bom local para se comer uma pizza sem contar que o atendimento não demora o que o torna um ótimo lugar para estar.

Publicada 21 de maio de 2017

Pizza saborosa, preços acessíveis, tem promoção de segunda a sexta e o delivery funciona bem. Forno a lenha, diversos sabores, massa fina e bastante recheio. Tem uma boa localização, com fácil acesso.

Os viajantes que viram Pizzaria Lenharetto, também viram

Já visitou Pizzaria Lenharetto? Compartilhe suas experiências!