“CARNE DO SOL INCOMPARÁVEL”

Restaurante Paraíso da Carne do Sol
Cozinhas Brasileira, Steakhouse
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Ambiente simples, mesa farta e o prêmio vai para a Carne do Sol, especialidade da casa e eles a fazem no capricho.Vale experimentar.

Avaliou em 3 semanas atrás

O destaque vai para a carne do sol. A carne é de excelente qualidade e o preparo é muito bom. O sabor é o melhor possível. Mais o restaurante precisa se reinventar. Eles servem a carne em travessas pequenas para tmanho do corte. Aí fica escorrendo caldo da carne na toalha da mesa. Os vasos qem que servem os acompanhamentos sãotípicos de barraca de feira. Mas eles já cobram um preço à altura de caprichar na toalha de mesa, nos talheres, nos pratos, etc.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Excelente qualidade!! Bom atendimento! Localização central e de fácil acesso. Tb tem um estacionamento privativo.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom, mas deveriam mudar o cardápio, pois não existe um prato para 2 pessoas. O que eles têm é meia porção que vêm um caminhão cde comida. O que é ruim disso é que se torna caro para 2 pessoas.
Mas falando da comida é muito boa e o restaurante bem frequentado.

Avaliou em 30 de março de 2018

Eu estive com amigos da faculdade, e a comida é muito boa, gostei demais, e quero ir muito mais vezes.

Os viajantes que viram Restaurante Paraíso da Carne do Sol, também viram

Feira de Santana, BA

Já visitou Restaurante Paraíso da Carne do Sol? Compartilhe suas experiências!