“Ótima comida, péssimo atendimento”
Avaliação sobre Pastarella

Pastarella
Bairro: Santa Mônica
Bairro: Santa Mônica
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O local é aconchegante, a comida muito boa e com boa variedade. O atendimento deixa muito a desejar. Extremamente demorado para um rodízio. Frustrou minhas expectativas.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 15 de julho de 2019

Os pratos são muito bons, porém o atendimento das 2 lojas é muito ruim, infelizmente sofremos muito aqui em Feira com a falta de opções em restaurantes de requinte.
A espera para o primeiro atendimento é muito grande, a loja vazia e ficamos esperando dar a sorte de alguém passar por perto para pedirmos o suco.
Entramos e saímos ouvindo pessoas reclamando, ainda bem que a comida é boa.
Mas nem todos vão pela comida, eu mesma sou uma dessas pessoas.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 28 de junho de 2019

Agora,sempre que penso em pizza, penso na Pastarella. Mais especificamente, no rodízio. Confesso que a primeira vez que fui lá,eu não gostei muito, achei apenas razoável, mas na segunda,na terceira, na décima vez em que voltei lá, confesso que me conquistou. As massas são espetaculares. A comida,realmente, é deliciosa. O serviço de garçons é impecável. Não há nenhum prato servido no rodízio que seja ruim. As pizzas são divinas, massa fininha e todos os sabores que você escolhe, são perfeitos. O rodízio é como um rodízio deve ser. Os garços passam a todo momento. Para mim, só precisaria aumentar um pouco a variedade das massas e pizzas. Se fizessem isso, seria nota 10! E o ambiente tem iluminação demais. Eu diminuiria um pouco as luzes. É tão claro, que incomoda! No mais, eu recomendo, muito!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 11 de maio de 2019

Resolvi conhecer as pizzas desse estabelecimento mas, depois de DUAS HORAS de feito o pedido, desisti. Além do atraso, não deram satisfação e não consegui falar com ninguém para saber se vinha ou não, pois o telefone estava sempre ocupado. LAMENTÁVEL, não recomendo a ninguém!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Comida deliciosa. Atendimento muito bom, e um ambiente lindo, muito agradável. O espaço kids muito legal, com uma recreacionista super atenciosa e querida.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Pastarella, também viram

Já visitou Pastarella? Compartilhe suas experiências!