“comida boa”
Avaliação sobre Casa Italia

Casa Italia
Publicada 11 de fevereiro de 2016

A comida foi boa, mas o atendimento foi muito demorado. Em virtude do Carnaval, acredito que havia um desfalque de pessoal.

Publicada 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar na segunda feira de Carnaval na Casa Itália. Pedimos massa com molho de gorgonzola e uma lasanha de carne seca com catupiry. Os pratos estavam sensacionais, mas a grande surpresa foram as sobremesas. Mousse de 3 chocolates e mousse de limão, que estavam maravilhosas, duas verdadeiras iguarias preparadas pelo proprietário da casa. A Casa Itália é uma ótima opção para almoço ou jantar em Casa Branca.

Publicada 1 de fevereiro de 2016

Para nossa terceira noite fomos a este restaurante que atendeu bem nossas expectativas para o jantar. Lugar interessante, com decoração que remete à Itália, boa comida, com uma frequencia interessante e alegre. Achamos o preço bastante razoável. Parabéns.

Publicada 26 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Acho que fomos em um dia atípico. Os proprietários estavam sozinhos no restaurante. Só para fazer o pedido demorou uns 40 minutos, e a pizza demorou mais uma hora para chegar. Queríamos tomar vinho, mas havia somente uma garrafa de Salton, o que não nos animou. Não fomos embora apenas porque não havia nenhum restaurante aberto em Casa Branca no domingo à noite, mas a espera valeu a pena: a pizza estava excelente. Os proprietários foram muito simpáticos, mas o atendimento podia ser bem mais eficiente. Pelos comentários que li aqui, acho que tivemos azar.

Publicada 20 de janeiro de 2016

Os donos são uma simpatia, fazem tudo para agradar, e a pizza é inesquecível no formato e sabores. Massa fininha, recheio na medida

Os viajantes que viram Casa Italia, também viram

Já visitou Casa Italia? Compartilhe suas experiências!