“Perfeito para uma noite de calor!”
Avaliação sobre Espeteria

Espeteria
Cozinhas Brasileira
Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido, em visita a Inhotim. Estava um calor doido e achamos que um espetinho cairia bem! Delicioso, arejado, batatas fritas perfeitas e preços convidativos. Único senão é que o Kafka estava temperado demais!! Mas o espetinho de toucinho.... nham! Recomendo!!

Publicada 6 de dezembro de 2017

Churrasquinho bom, os espetinhos são bons, os pães de alho diferenciados são excelentes, infelizmente a farofa e o vinagrete são precários, infelizmente.

Publicada 15 de agosto de 2017

Local limpo, agradável e ótimo atendimento. Os preços são acessíveis e possui variedade na bebida e na comida. Recomendo um pão de alho com recheio a escolher entre quatro queijos, frango com requeijão e outros, uma delícia.
Fui em uma viagem universitária, tivemos a liberdade para dançar, escolher a música que queríamos, e conversar, ótimo lugar!

Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Um bar normal. Não havia nenhuma atração musical quando fomos em um sábado à noite. Esperávamos mais, pois foi praticamente a única recomendação do que fazer fora jantar em restaurante na cidade.

Publicada 27 de outubro de 2016

Otimo lugar para ir com a familia, lugar tranquilo, atendimento diferenciado e muito agradável, vale a pena

Já visitou Espeteria? Compartilhe suas experiências!