“comida deliciosa”
Avaliação sobre Restaurante Verde Folhas

Restaurante Verde Folhas
Descrição: O Restaurante integra o espaço Verde Folhas que conta também com diversas Atividades de Aventura e Pousada. O cardápio é bem variado, com opção para almoço de pratos executivos ou a la carte, além de algumas massas, petiscos, sucos naturais e bebidas alcoólicas. Não poderíamos deixar de falar de nosso carro chefe, o delicioso Filé de Tilápia que acompanha os molhos de pimenta biquinho, gorgonzola e mostarda com mel. Temos também com opções vegetarianas e veganas. O estabelecimento é também aberto ao público, em que é cobrada uma entrada de R$25 por pessoa, convertida em consumação tanto nas atividades de aventura e/ou restaurante. Os hóspedes da Pousada são isentos desta taxa de consumo mínimo. Funcionamento de quarta feira à domingo e feriados, de 9h às 17h. Sejam bem vindos!
Publicada 12 de setembro de 2017

o local é muito agradável, com mesas para 4 a 8 pessoas. O atendimento é bem feito com acolhimento e presteza. O cardápio é diverso. As refeições individuais servem p dois. a lasanha de carne seca é muito gostosa. Tem opção p veganos. $$ acessível

Data da visita: setembro de 2017
Andréa D, Proprietário do(a) Restaurante Verde Folhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2017

Olá Rubens, tudo bem?

Agradecemos a visita de vocês e por terem gostado de nosso espaço e serviços. Continuamos trabalhando para aprimorar mais nosso espaço e atendimentos... Voltem sempre!

Publicada 11 de julho de 2017

Restaurante que une natureza, comida de qualidade e preços muito bons. O ambiente externo e interno são um charme e dá mesmo pra se sentir em contato com a natureza e com o sossego que ela proporciona.

Olá Christine, tudo bem?
Agradecemos a visita de vocês. Continuamos trabalhando para melhorar cada vez mais nosso espaço e atendimento. Também somos muito gratos por essa natureza que nos acolhe. Voltem sempre! As portas estão abertas...

Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos sorte que não encheu muito nesse domingo 9 julho. Prato filé de peixe (2) é uma carne cozida. Filé muito bom é uma excelente carne cozida. Os meninos 9 a 7 anos praticaram arvorismo num circuito de 30 minutos.

Data da visita: julho de 2017
verdef0lhas, Proprietário do(a) Restaurante Verde Folhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2017

Olá,,,e como vão todos,,,,é sempre um prazer para nós estarmos lidando com pessoas que curtem o meio natural....agradecemos sua visita e esperamos vê-los novamente...Um abraço da família Verde Folhas

Publicada 8 de julho de 2017

Bom atendimento, cardápio bem variado, ambiente confortável. A porção de tilápia é nosso prato preferido.

Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Já conhecemos o restaurante e gostamos muito! O ambiente é muito gostoso, principalmente quando vc quer fugir do estresse da cidade grande! Muito verde e natureza, o que nos transmite uma paz deliciosa!
A comida é muito gostosa, preço justo e farta! O que sugeriria seria um cardápio com um pouco mais de variedade, apesar do cardápio atender bem!
O prato infantil serve 2 crianças pequenas bem!
A caipirinha é uma delicia!
O custo benefício é excelente!
Recomendo muito!
Para quem gosta, sugiro experimentar a pimenta!
A comida é super caseira, delicia...

Data da visita: junho de 2017
verdef0lhas, Proprietário do(a) Restaurante Verde Folhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2017

Olá Juliana,
Bom demais saber que lhe agradamos, agradecemos demais suas colocações e vamos providenciar mais delícias caseiras... gratidão

Já visitou Restaurante Verde Folhas? Compartilhe suas experiências!