Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quero agradecer a POUSADA dona Carmita pelo fds mais perfeito que eu tive. Atendimento de primeira, café da manhã impecável. Voltarei mais vezes. Recepcionista (Paula) extremamente gentil e educada nos deixando totalmente confortável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Estive lá na Pousada dona Carmita neste feriado de Semana Santa com a minha família e adoramos a estada. O nosso chalé foi o 13, de madeira, super confortável, amplo, muito bom mesmo. A recepção pelos funcionários foi excelente, facilitaram tudo, tivemos realmente um tratamento top. A localização também é muito boa, fácil de achar. Não deixem de visitar esta pousada. Vale a pena!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2018

Estivemos na pousada no feriado de pascoa, e fomos muito bem recebidos pela Paula, depois de uma situação de desrespeito em outo local.Para nossa surpresa a pousada superou todas as expectativas com tanto zelo e cuidado em todos os setores. Do quarto ate o cafe da manha, este por sua vez muito completo e ainda decorado em clima de Pascoa, que deixou o clima mais aconchegante e pessoal.Mais uma vez muito obrigada a todas que nos receberam tao bem.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Dona C, Proprietário do(a) Pousada Dona Carmita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Oi Daniela,

Que bom que gostaram... Sempre prezamos um bom atendimento a todos nossos Hospedes...

Ficamos honrados que a pousada superou suas expectativas...

Sempre sera um prazer recebe-la. Volte sempre.

Beijo carinhoso de toda equipe

Publicada 5 de abril de 2018

O local é muito charmoso e aconchegante, funcionários educadíssimos, um café da manhã espetacular e para quem tem como destino de passeio INHOTIM, é uma excelente escolha, pois sua localização é muito próxima ao parque. INDICO!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Dona C, Gerente geral do(a) Pousada Dona Carmita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezada Mayra,

Agradecemos ao seu comentário...
Sera um prazer recebe-la novamente...

Abraços de toda equipe

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito!!! Tudo muito bem limpo e aconchegante. Os chalés são impecáveis, funcionários educados e prestativos. Café da manhã maravilhoso e muito variado(ponto extra para os pães de queijo servido quentinhos)! Restaurante com o preço acessível (e fazem entrega no chalé e na área de lazer...)Perfeito! Vale a pena conhecer. Voltarei e indico sempre!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Vanessa,

Obrigada pelo comentário...

Sera um prazer recebe-la novamente.

Um Beijo de toda equipe...