Publicada em 23 de abril de 2018

Excelente atendimento, lugar de paz, café da manhã farto, tudo muito limpo e organizado. Só elogios. Recomendo para família, casal com e sem filhos, pra quem tem animais de estimação. Local próximo da praça central com bons restaurantes e facil acesso.

Dica de quarto: Quartos no andar superior com vista linda
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 24 de outubro de 2017

Estava a procura de um lugar próximo à BH, diferente e para relaxar. Encontrei muito além do esperado. Quartos amplos, ambiente super limpo. Café da manhã com diversas opções e muito gostoso. Voltarei com certeza!!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Que lugarzinho gostoso! Pertinho de BH, tudo muito bem cuidado, café da manhã delicioso, quartos amplos (fiquei no segundo andar), tudo isso e mais a simpatia e cuidado com o cliente por parte do casal Alessandra e Alexandre, fazem a gente querer voltar pra curtir melhor o lugar.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei a pousada com objetivo de relaxar em um local próximo de BH. O acesso é fácil, por estar localizada na Av. principal de Casa Branca. As instalações são simples, mas atendem bem. Àrea da piscina é agradável e espaçosa. Café da manhã uma delícia! Outro ponto importante para minha escolha foi o fato de aceitarem animais. Fiquei super a vontade com meus dois cachorros. Os donos são super agradáveis. A Alessandra me atendeu no que precisei, inclusive na disponibilidade para me ajudar no preparo da refeição dos meus cães. Quando for, também não deixe de provar os bolinhos de peixe feitos na pousada!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 10 de julho de 2017

Fomos visitar o Museu em Inhotim e precisávamos de uma acomodação. Encontramos a Estalagem e tivemos uma adorável surpresa! Ao chegarmos atravessamos a Reserva de Rola Moça e tivemos a linda vista de Belo Horizonte ao nascer do sol.
A Alessandra nos atendeu muito gentilmente durante toda nossa estada, ela é incrível. As instalações são extremamente limpas e bem mantidas, o quarto bem amplo, arejado e iluminado. Embora a pousada seja simples, ela atende ao que se propõe, com um café da manhã bem servido e ótimo atendimento.

Super recomendo

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois