“Foi o que tinha...”
Avaliação sobre Oiticica

Oiticica
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 1 de maio de 2018

Quando fui em 2015 achei fantástico, dessa vez, já não me surpreendeu.
Pedi uma omelete que veio amarga, queimada.
Achei o buffet pobre e o atendimento fraco

Avaliou em 23 de abril de 2018

Um ótimo restaurante localizado atrás da Recepção, próximo ao lago, com preço justo, self-service por Kilo com preço "justo", comida saborosa, local limpo, agradável, com bela vista e ótimo atendimento.

Avaliou em 14 de março de 2018

Fomos em um grupo de 15 pessoas em dia de semana, quando Inhotim está mais vazio. O restaurante é "por quilo" e tem uma boa variedade, as carnes grelhadas devem ser pedidas à parte e são bem servidas. A massa flambada é muito boa. Demos sorte por estar vazio. A nota DEZ vai para a visão panorâmica do lago.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida insípida, restaurante bonito e garçons esforçados. Tirando a cerveja Wäls bem gelada, esse restaurante é uma perda de tempo em grau máximo. Só vá se vc quiser gastar pouco tempo no restaurante, que é um buffet desapontador.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é bacana, super amplo e é um quilo honesto para o preço (baixo) que cobram. Tem uma boa variedade de tudo!
É um restaurante a quilo e é claro que quem quiser um ambiente pouco mais “sofisticado” e com mais opções tem que pagar o triplo e ir para o Tamboril (também dentro do parque), tudo depende do seu humor e bolso

Já visitou Oiticica? Compartilhe suas experiências!