“Muito agradável!”

Casa de Abrahão - O Jardim Secreto
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Casa de Abraão é um lugar pra quem curte a natureza e sossego. As suites são bem limpas e confortáveis, o lazer tem uma piscina ótima climatizada e com uma área gourmet apropriada para um lanche e degustação de vinhos, espumantes e cervejas, a ducha ótima e não podemos deixar de comentar sobre a hidromassagem muito boa, perfeita para casais e uma turma pequena para uma boa prosa.
O café da manhã é otimo e super gostoso !
Vale ressaltar a atenção do Abraão e das funcionárias, estão de parabéns!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um refúgio árabe no mato de Brumadinho, a 40 km de BH. Pastas maravilhosas, frescas, de pimentão, grão de bico e berinjela. Pão feito na hora, em sua frente, tinindo, capaz de queimar as mãos. O dono Abrahão é o próprio chef, um anfitrião simpático e atento. Cardápio é fechado, 59 reais por pessoa. Os pratos principais - Cordeiro e Frango com Cuscuz - apresentam clara influência mineira, numa espécie de Tropeiro Turco

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante para ir a dois. No meio do nada, após o Retiro do Chalé, em Brumadinho. Comida árabe, boa qualidade. Decoração bacana, comida boa.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante em maio de 2014, mas não poderia deixar de elogiar. Comeria o pão em quantidades absurdas, muito saboroso mesmo, principalmente sendo preparado na sua frente. Pastas leves e saborosas só achei um pouco geladas demais. O charutinho com pimenta rosa e coalhada em cima o melhor que já comi! E me surpreendi com a carta de vinhos. Tinha o nosso preferido e com valor menor que restaurantes em BH.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se você gosta de comida árabe, não deixe de ir. Mas no meu caso eu nem sabia como seria. Fiquei encantado com o atendimento e com o sabor da refeição preparada com muito carinho e atenção a todos os detalhes.

Os viajantes que viram Casa de Abrahão - O Jardim Secreto, também viram

Já visitou Casa de Abrahão - O Jardim Secreto? Compartilhe suas experiências!