Publicada em 17 de março de 2018

Hostel limpinho, mas largado. Responsáveis aparecem quando querem. Não recomendo.

Roupa de cama não é de algodão. Banheira da suíte leva uma eternidade pra encher.

De carro, a poucos minutos do Inhotim.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 17 de março de 2018

O horário do café da manhã é um no regulamento, outro nas regrinhas coladas na parede e, na última terça de Carnaval, as responsáveis resolveram que, por que elas queriam, o café seria servido excepcionalmente às 9h30, conforme informado numa lousa.
Chegou uma pessoa umas 9h20, só depois que ligamos solicitando a presença de um responsável, pois tínhamos que ir embora e ela foi lá passar o cartão. A pessoa que atendeu tinha claramente acabado de acordar. Saímos sem tomar café.
Poderíamos ter saído até sem pagar; deixaram uma chave conosco e deixaram o lugar totalmente largado.
Falta de profissionalismo total.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Ficamos no quarto de casal, o quarto e o banheiro superou nossas expectativas em relação ao tamanho. O hostel em si é muito bem cuidado, confortável e bem decorado. A equipe é ótima! Nos deu várias dicas sobre o que fazer na região e sobre como ir e voltar de BH.
Larissa e sua irmã são demais! Ficamos com vontade de ficar lá mais dias. Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Quarto de casal grande e confortável, porém um pouco abafado.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de janeiro de 2018

O hostel é novo, então está tudo muito conservado e com uma decoração linda. A infraestrutura é ótima, com banheiro e quartos amplos, como fomos em janeiro estava um pouco quente mesmo com o ventilador cedido por eles. Há uma cozinha muito bem equipada onde os hóspedes podem preparar suas refeições, não possui estacionamento mas o carro pode ficar na rua tranquilamente. O café da manhã é simples porém saboroso, o atendimento é excelente. Se localiza a cerca de 10 min. de carro de Inhotim e está próximo ao centro, facilitando a ida a pé ao mercado e outros estabelecimentos.

Dica de quarto: O dormitório coletivo feminino estava mais fresco que a suíte.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel