“Muito bom”

Di Pozza Ristorante
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este simpático restaurante de culinária italiana fica num casarão quase na saída da cidade para BH e tem instalações boas e um atendimento atencioso. No cardápio os clássicos da culinária da bota e as pizza que atraem um público que sabe que vai comer bem e pagar um preço justo. Recomendadíssimo.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante familiar. Massas leves e muito saborosas, feitas no próprio local. A dona é muito agradável. Um dos nossos pratos, o carbonara, veio salgado, e ela fez questão de vir explicar que estava lidando com um novo fornecedor de bacon, recolheu o prato e imediatamente quis substitui-lo. A massa feita por ela é realmente leve. Gostamos muito!

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos. Conversamos sobre a Itália. Restaurante onde a família trabalha. Excelente prato que nos foi servido. Massa caseira. Nota 10. Pecou em pequenos detalhes: poderia ter uma toalha na mesa. Demorou um pouco. Mas, a comida estava perfeita. Se atentar para esses dois itens chega a 10 no todo. Voltaria lá.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante formidável, ambiente familiar com refeição de qualidade e atendimento impecável, fortemente recomendado para jantar, tudo isso por um preço acessível.

Publicada 24 de janeiro de 2018

Estávamos de saída para Belo Horizonte e precisávamos almoçar, nos indicaram esse restaurante. Ambiente arejado, cardápio contemplando massas, saladas e grelhados.
Os funcionários são atenciosos e a comida é feita na hora.
Atendeu plenamente a nossa necessidade.

Os viajantes que viram Di Pozza Ristorante, também viram

Já visitou Di Pozza Ristorante? Compartilhe suas experiências!