• Piscina
  • Internet gratuita
Pousada Namastê(Brumadinho)
Pousada Ranchico(Brumadinho)
Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada nova - inaugurou em dezembro passado. Quartos amplos e confortáveis. Limpeza impecável. Bom banheiro e Ótimo chuveiro. Internet de graça em toda a pousada. Café da manhã excelente variado com todos os quitutes mineiros. Chá da tarde e comidinhas de cortesia. Os funcionários excepcionais a começar pela recepcionista Carla. Ótimo custo benefício. A 3 km de Inhotim / 10 minutos de carro. Voltaria e recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2017

Obrigada Mauro. Foi um grande prazer receber vocês.
Grande Abraço.
Karla

Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A nossa experiência nessa hospedagem foi sensacional!
Viajamos bastante no BR e para fora dele e posso dizer que poucas vezes senti uma hospitalidade tão marcante .
A equipe da pousada eh de uma sofisticação muito maior que muitos resort que estivemos.
Contratamos o transfer do aeroporto para a pousada e fomos super bem atendidos pelo Richard ( o que recomendo ao invés de alugar carro. Não há a menor necessidade se vc for somente ao inhotim/ Brumadinho )
A gerente Karla super solícita , sempre disposta em ajudar .
E a funcionária Marina que também sempre se mostrou simpática e profissional.
Nossa viagem foi excelente e parte disso foi devido ao fato de ter ficado numa pousada tão especial como esta .

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2017

Foi um prazer recebê-los. Um grande abraço para você , Cláudia e a pequena Marina. Voltem sempre.
Equipe Pousada Alta Vista.

Publicada 26 de maio de 2017

Pousada novíssima, se não me engano inaugurada a uns seis meses, em Conceição de Itaguá, distrito de Brumadinho. Localização privilegiada para quem vai visitar o Instituto Inhotim (10 minutos de carro). Ficamos no quarto kitchen. Super bem equipado, confortável e com uma mini-cozinha com bancada e pia, micro-ondas e utensílios. Quarto com cama box, ar-condicionado, e TV led com SKY. Banheiro amplo, bom chuveiro e de muito bom gosto. O café da manhã é bem simples, mas gostoso. O atendimento de toda a equipe foi excelente e solícito. Recomendo fortemente, principalmente para um ótimo descanso depois de visitar o enorme Inhotim. Carla, Richard e Marina muito obrigado pela acolhida e pelo ótimo atendimento. Marcos e Karina – Rio de Janeiro – RJ .

Dica de quarto: A suíte kitchen te dá o conforto de uma mini cozinha.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2017

Foi um prazer recebê-los. Grande abraço. Equipe Pousada Alta Vista.

Publicada 18 de maio de 2017

gentileza dos profissionais, café da tarde, apartamento amplo, banheiro muito bem sortido com produtos de excelente qualidade.ótimas condições de limpeza. varanda com rede! alguns livros e revistas- gostei, porque evito ver tv.café da manhã razoável, bons produtos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Publicada 13 de maio de 2017

Local perfeito para descansar e descontrair após todo um dia de perambulação pelo Instituto Inhotim. Apesar de ficar a cerca de 4km de Inhotim e do centro de Brumadinho, o acesso é rápido e fácil em estrada asfaltada. O local é silencioso, tranquilo e do deck se descortina uma bela vista. O quarto que ficamos era bom, limpo, e com um banheiro grande e bem aparelhado, chuveiro forte e quente. Conta com varanda charmosa em frente ao jardim/deck. O café da manhã bom. Funcionários muito atenciosos. Preço justo.

Hospedou-se em: abril de 2017
reserva925, Gerente do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2017

Obrigada. Foi um prazer recebê-lo. Equipe Alta Vista