“Ótimo!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Alta Vista
Avaliou 17 de Julho de 2017

Pousada inaugurada há pouco tempo, tudo novinho. Além do local muito agradável com vista que dá para um vale. O quarto é excelente, boa cama, excelente banheiro . Café da manhã , chá e jantar a noite bem servidos . Equipe nos recebe de forma muito gentil e cuidadosa. Próximo ao destino principal Inhotim, acesso fácil . RECOMENDO.

Dica de quarto: local silencioso , fiquei na suite do fundo. ótimo!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Julho de 2017

Bom dia,
Obrigada.
Grande Abraço da Equipe Alta Vista.

Avaliou 14 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada nova - inaugurou em dezembro passado. Quartos amplos e confortáveis. Limpeza impecável. Bom banheiro e Ótimo chuveiro. Internet de graça em toda a pousada. Café da manhã excelente variado com todos os quitutes mineiros. Chá da tarde e comidinhas de cortesia. Os funcionários excepcionais a começar pela recepcionista Carla. Ótimo custo benefício. A 3 km de Inhotim / 10 minutos de carro. Voltaria e recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Julho de 2017

Obrigada Mauro. Foi um grande prazer receber vocês.
Grande Abraço.
Karla

Avaliou 4 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

A nossa experiência nessa hospedagem foi sensacional!
Viajamos bastante no BR e para fora dele e posso dizer que poucas vezes senti uma hospitalidade tão marcante .
A equipe da pousada eh de uma sofisticação muito maior que muitos resort que estivemos.
Contratamos o transfer do aeroporto para a pousada e fomos super bem atendidos pelo Richard ( o que recomendo ao invés de alugar carro. Não há a menor necessidade se vc for somente ao inhotim/ Brumadinho )
A gerente Karla super solícita , sempre disposta em ajudar .
E a funcionária Marina que também sempre se mostrou simpática e profissional.
Nossa viagem foi excelente e parte disso foi devido ao fato de ter ficado numa pousada tão especial como esta .

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Junho de 2017

Foi um prazer recebê-los. Um grande abraço para você , Cláudia e a pequena Marina. Voltem sempre.
Equipe Pousada Alta Vista.

Avaliou 26 de Maio de 2017

Pousada novíssima, se não me engano inaugurada a uns seis meses, em Conceição de Itaguá, distrito de Brumadinho. Localização privilegiada para quem vai visitar o Instituto Inhotim (10 minutos de carro). Ficamos no quarto kitchen. Super bem equipado, confortável e com uma mini-cozinha com bancada e pia, micro-ondas e utensílios. Quarto com cama box, ar-condicionado, e TV led com SKY. Banheiro amplo, bom chuveiro e de muito bom gosto. O café da manhã é bem simples, mas gostoso. O atendimento de toda a equipe foi excelente e solícito. Recomendo fortemente, principalmente para um ótimo descanso depois de visitar o enorme Inhotim. Carla, Richard e Marina muito obrigado pela acolhida e pelo ótimo atendimento. Marcos e Karina – Rio de Janeiro – RJ .

Dica de quarto: A suíte kitchen te dá o conforto de uma mini cozinha.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
reserva925, Gerente geral do(a) Pousada Alta Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Maio de 2017

Foi um prazer recebê-los. Grande abraço. Equipe Pousada Alta Vista.

Avaliou 18 de Maio de 2017

gentileza dos profissionais, café da tarde, apartamento amplo, banheiro muito bem sortido com produtos de excelente qualidade.ótimas condições de limpeza. varanda com rede! alguns livros e revistas- gostei, porque evito ver tv.café da manhã razoável, bons produtos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Brumadinho
a 20,9 km de distância
Pousada Namastê
Nº 7 de 16 em Brumadinho
125 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alta Vista? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Alta Vista

Endereço: Rua Fortunato Rodrigues, 200 | 10 min do Inhotim, Brumadinho, Minas Gerais 35460-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Brumadinho
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 6 de 16 pousadas em Brumadinho
Faixa de preço: R$ 249 - R$ 499 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 6
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A pousada Alta Vista é o lugar perfeito para você que busca tranquilidade em meio à natureza, com uma infraestrutura projetada para o conforto de seus hóspedes, localizada a apenas 3KM do INHOTIM ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alta Vista com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?