Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já me hospedei no Brasil. Bom gosto em todos os espaços. Quartos com limpeza impecável. Funcionários extremamente atenciosos. Recepção ótima, com inovações no atendimento pra melhor acolher os hóspedes. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
HiltonMartins, Gerente geral do(a) iu-á hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Ficamos muito felizes em saber que somos um dos melhores hotéis em que já se hospedou! São feedbacks como o seu que mostra que estamos no caminho certo. Compartilharemos seus elogios a toda equipe. Agradecemos sua recomendação e aguardamos uma próxima visita!

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, limpissimo, tudo novinho. Recepção otima, serviço de garagem, cama muito boa, quarto organizado. café da manhã maravilhoso. Vale muito a pena a hospedagem. Muito bem localizado. Show, vale a pena!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sua avaliação nos deixou bastante orgulhosos, nos esforçamos pra fazer de cada hospedagem uma experiência única.
Iremos compartilhar seus elogios com toda a equipe. Agradecemos a sua recomendação, e aguardamos o seu retorno em breve!

Publicada em 28 de outubro de 2018

Hotel muito bom: atendimento, simpatia, limpeza, instalações, restaurante, café da manhã... A única coisa que me desagradou foi a proximidade de um bar ao lado, que toca música ao vivo até altas horas da madrugada. Para quem está lá a trabalho, quer descansar e tem sono leve, não é muito bom. Mas todo o resto compensa!

Dica de quarto: Peça para não ficar do lado dos restaurantes
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
HiltonMartins, Gerente geral do(a) iu-á hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Prezado Acl_Brasil,

Agradecemos os seus elogios a nossa estrutura e nossos serviços. Lamentamos a música alta no barao lado (que incomoda alguns quartos). Estamos trabalhando junto aos órgãos públicos competentes para resolver o quanto antes este problema.

Publicada em 17 de outubro de 2018

Excelente hotel, bem localizado, quartos super confortáveis, limpeza 1000, equipe atenciosa, educada e prestativa. Café da manhã maravilhoso! A feijoada com chorinho no sábado é boa demais. Tudo perfeito. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Cara Luzia,

Ficamos felizes com o seu feedback, em saber que você teve uma ótima experiência em hospedagem e que aprovou nossa estrutura, serviços e nossa tradicional feijoada aos sábados. Esse é nosso jeito de fazer hotelaria. Agradecemos a sua recomendação e esperamos revê-la!!

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um pedido de uma canja e um churros às 23:28 e após uma hora de espera, por ter questionado por telefone devido a demora, fui surpreendido pelo recepcionista informando que o pedido por um erro não havia sido realizado !! Um absurdo !!

Muita falta de profissionalismo em um hotel que possui uma boa estrutura !!

Fiquei muito decepcionado !!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
HiltonMartins, Gerente do(a) iu-á hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Sr.Agilbert Netto,

Tão logo tomei conhecimento do ocorrido, pedi desculpas pessoalmente no café da manhã do dia seguinte, o que faço novamente agora.
Houve de fato uma desagradável falha por parte de uma pessoa de nossa equipe, o que não desqualifica o iu-á hotel nem é essa a opinião da grande maioria de nossos clientes, que se sentem em casa e bem acolhidos conforme depoimentos
dos mesmos.