Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

I stayed one day at this pousada.
The room was clean and new. Good shower , nice bed. Park is free at property . Free breakfast that is just till 9:00
I liked my stay and the owner was very polite.
The have a restaurant in the pousada tha has a nice kid playground.
Fiquei um dia nessa pousada com minha família . Fui muito bem recebido e o quarto era novo e limpo, boa ducha e boa cama.
Gostei do café da manhã.
O restaurante da pousada tem um parquinho muito legal para crianças .

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa pousada. Confesso que não gostei muito do café da manhã, wifi não serviu hora nenhuma. Simples, mas limpa e confortável. Tem estacionamento. Localizada próximo a ótimos restaurantes e bares. Existe um restaurante junto com a pousada chamado "Taberna da carne", ótima comida com um preço bem salgado.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 28 de abril de 2017

É uma pousada agradável e confortável. Considero uma excelente opção para viagens rápidas e a negócio, esta pousada está localizada na rodovia que liga Barbalha a Juazeiro. Café da manhã com frutas, sucos, pães e bolos. E fica próximo do Shopping e do principal polo gastronômico de Juazeiro do Norte.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 25 de janeiro de 2017

Pousada com boa localização, ao lado de restaurante e praça, contudo, nos dias em que estive, não consegui acesso a internet em meu quarto e, na recepção, bem lenta. Não há um espaço de convivência onde se possa ficar ou trabalhar. Na recepção há apenas dois bancos e, mesmo nela, acesso a internet sempre ruim. O quarto é bastante pequeno. Só para dormir, ok. Mas se pretende estudar ou trabalhar por uns dias, melhor ir para outra. Atendentes simpáticos e dispostos a ajudar, mas... a estrutura não favorece algumas demandas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 20 de janeiro de 2017

É uma pousada simples, limpa. No geral, é boa, mas não se pode passar muitos dias lá. Razões: o quarto era apertadíssimo, a ponto de não haver um lugar sensato para alocar a mala. Além disso não há uma área em que se possa arejar ou simplesmente ficar sentado relaxando um pouco, por exemplo (apesar de um belo jardim, simplesmente não há bancos lá). A recepção é daquele tipo em que se fica olhando direto para o balcão dos funcionários, então não é muito agradável. Quem vai a passeio não deve sentir tanto esse problema, mas quem vai a trabalho, já complica mais. Das 6 diárias que passei nela, apenas um único dia a internet funcionou e, apesar das reclamações, os funcionários diziam que iam "reiniciar o modem", mas com aquele ânimo típico de quem já sabe de antemão que não resolver nada e fala apenas para tentar acalmar os clientes. Ao lado dela, há um restaurante, que parece ser do mesmo dono (pois é lá que toma-se o café da manhã). É uma opção prática para um jantar ou um almoço, mas à noite pode ser um problema: dos quartos imediatamente ao lado do restaurante pode-se ouvir a música ao vivo. Tem serviço de lavanderia, mas não funcionou no final de semana. No mais, está bem localizada, mas apenas para quem está com veículo. Como disse, no geral é razoável.

Dica de quarto: Não sei qual seria o melhor quarto, mas quem não gosta de barulho, o ideal é não ficar perto do restaurante ao lado.
Data da estadia: janeiro de 2017