Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ricardo Augusto e Família

Ótimo

Avaliação sobre Panorama Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 19 de out. de 2020
Parabéns a todos os funcionários que nos atenderam, estivemos no feriado de 9 a 12/10/2020 e fomos muito bem atendidos, tudo dentro dos protocolos que o atual cenário exige. Restaurante excelente, quartos ótimos, com vista para o horto, e nossa solicitação de acomodar meus pais vizinho ao nosso quarto foi prontamente atendida,
Parabéns a todos os colaboradores que fazem parte desse empreendimento.
Recomendo e quando voltarmos a Juazeiro, não temos dúvida, iremos novamente para o Panorama Hotel.

Agradecida a todos.
Data da estadia: outubro de 2020
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 386
Piscina
    R$ 234
6.6 km de Panorama Hotel
Estacionamento gratuito
Vista do Sol nascendo da janela de meu quarto
Go to your Happy Price
  • Agoda.com
1.4 km de Panorama Hotel
    R$ 277
4.1 km de Panorama Hotel
Juazeiro do Norte: veja mais hotéis
Publicada em 4 de setembro de 2019

O atendimento é muito bom mas as instalações que me colocaram era antiga necessitando se alguns reparos, o café da manhã muito bom mas não possue umcardápio amplos com possibilidades para aqueles pessoas com restrição alimentar.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 27 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos em um bom quarto (econômico), limpo, bem cuidado e com uma varandinha (No quarto, há, inclusive, armador para rede, que pode ser solicitada à recepção). O hotel fica em um tradicional prédio de 9 andares (acho) no centro de Juazeiro do Norte, o que facilita deslocamentos a vários pontos da cidade (mas à noite, os arredores ficam esvaziados). O hotel possui um restaurante com piscina, que atende até às 22h. O espaço ao redor da piscina é bem agradável e nele há bonitas plantas ornamentais. Os funcionários foram atenciosos e prestativos. O café da manhã foi excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 13 de dezembro de 2018

Um hotel no centro, muito bem localizado com qualidade excelente, tanto nos serviços como nas acomodações.
Quarto amplo, limpo e ambiente geral excelente.
Café da manhã muito gostoso, (exceto pelos ovos mexidos muito mole que não fazem meu gosto).
O Restaurante no local é ideal para fazer um jantar quando não se quer sair do hotel.

Dica de quarto: O Standard é um quarto muito bom para quem está passando a trabalho e não precisa de muito luxo.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está muito bem conservado, tem uma ótima localização no centro da cidade, perto da famosa rua São Pedro cheia de comércio.
Ponto de destaque é o atendimento dos funcionários que, entre eles, compõem membros da família proprietária do estabelecimento.
Café da manhã com frutas, pães e bolo fresco. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de julho de 2018

O hotel tem uma estrutura imensa, com muitos quartos, restaurante, piscina, etc. Sua localização, entretanto, é muito central, ficando bem deserta à noite. O restaurante tem ótimas opções a preços razoáveis. O café da manhã merece melor atenção, pois alguns itens (como o cuscuz) não são muito saborosos. Os bolos são bem gostosos. Com vários andares, a recepção nos instalou no 1º andar, que já abrigava outros hóspedes, gerando barulho nos corredores, uma vez que a acústica dos quartos era muito deficitária (o arrastar de móveis na arrumação do quarto superior não cessou, apesar de informarmos à recepção). Alguns funcionários eram bastante cordiais; outros, não. Não é um local que pretendemos voltar a nos hospedar.

Dica de quarto: Sugiro um quarto nos andares superiores, com uma vista melhor e distante das áreas comuns.
Data da estadia: julho de 2018