iu-á hotel(Juazeiro do Norte)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Panorama Hotel(Juazeiro do Norte)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Aram Premium(Juazeiro do Norte)
San Felipe Hotel(Juazeiro do Norte)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Pousada Aconchego(Juazeiro do Norte)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Imperial Palace Hotel(Juazeiro do Norte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Real Crato(Juazeiro do Norte)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Sombra Do Juá(Juazeiro do Norte)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 de maio de 2018

O hotel em si é muito, mas deixa muito a desejar na parte da alimentação, porém não foram todos os dias que a comida foi ruim, teve um café da manhã que não deixou nada a desejar, na verdade única negatividade é em relação a comida, os demais são excelentes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de maio de 2018

Tudo muito bem organizado, apartamentos confortáveis, funcionários atenciosos e a praia park é tudo de bom, café da manhã regional completo, é realmente um sonho quando eu for a Juazeiro com certeza voltarei a me hospedar nele. RECOMENDO

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um hotel com grande estrutura para ser o melhor da região, mas infelizmente as instalações estão antigas. Mesmo os quartos padrão luxo estão precisando atualizar.
Ar condicionado split barulhento. Ducha higienica defeituosa, muito barulho nos corredores, etc.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de maio de 2018

dicas: clientes fieis como eu quartos diferenciados, maior agilidade na saida check ou, bastante demorado e com erros na conta do quarto............................

Dica de quarto: banheiro bom, poderia ter escova pasta de dentes descartaveis, quarto bom na tv mais canais de filmes achei pouco fox tnt e telecine so
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 1 de maio de 2018

Boa noite

Ponto positivo

Boa localizacao, infraestrutura excelente as acomodacoes perfeita servico de quarto muito bom.

Ponto Negativo: Recepcao atendimento mal humorado nao trata bem os ospedes . Servicos de internet e pessimo... Atendimento do restaurante pior possivel nunca mim senti tao constrangido. Com o descaso no atendimento. Agente pede uma cerveja demora 1 hora para atender. Pior servicos q ja vir .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos