O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Hotel Santiago(Juazeiro do Norte)
US$ 39
US$ 37
Booking.com
Ver oferta
Aram Premium(Juazeiro do Norte)
US$ 64
Hotels.com
Ver oferta
Panorama Hotel(Juazeiro do Norte)
US$ 59
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
San Felipe Hotel(Juazeiro do Norte)
US$ 49
US$ 47
Hotels.com
Ver oferta
Pousada Aconchego(Juazeiro do Norte)
US$ 42
Expedia.com
Ver oferta
  • Restaurante
iu-á hotel(Juazeiro do Norte)
US$ 88
US$ 80
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Imperial Palace Hotel(Juazeiro do Norte)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Sombra Do Juá(Juazeiro do Norte)
TripAdvisor
Ver oferta
TripAdvisor
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliações (1.032)
Filtrar avaliações
1.032 resultados
Pontuação dos viajantes
388
381
188
46
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
388
381
188
46
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
76 a 81 de 1.032 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

dicas: clientes fieis como eu quartos diferenciados, maior agilidade na saida check ou, bastante demorado e com erros na conta do quarto............................
banheiro bom, poderia ter escova pasta de dentes descartaveis, quarto bom na tv mais canais de filmes achei pouco fox tnt e telecine so

Dica de quarto: banheiro bom, poderia ter escova pasta de dentes descartaveis, quarto bom na tv mais canais de filmes achei pouco fox tnt e telecine so
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, nobertosilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Boa noite

Ponto positivo

Boa localizacao, infraestrutura excelente as acomodacoes perfeita servico de quarto muito bom.

Ponto Negativo: Recepcao atendimento mal humorado nao trata bem os ospedes . Servicos de internet e pessimo... Atendimento do restaurante pior possivel nunca mim senti tao constrangido. Com o descaso no atendimento. Agente pede uma cerveja demora 1 hora para atender. Pior servicos q ja vir .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jnailson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento impecável dos recepcionistas e brigada de Alimentos e Bebidas. Ambientes limpos, boa seguranca...
Serviço de governança muito bom. Enfim, só tenho coisas boas a declarar sobre o meio de hospedagem.

Dica de quarto: Bem aconchegante.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Sandro T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

funcionarios muito prestativos, a alimentação muito boa e as acomodações confortaveis . a area de lazer muito convidativa . como sugestão a avaliação não precisa ser tão extensa . uma forma mais suscinta de avaliar seria nota pelas caracteristicas mais relevantes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, alvaro s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel no dia 28, boa recepção, logo atendidos, fomos ao quarto deixamos nossa mala, e fomos ao barzinho da praia, ao chegar tivemos que ir pedir a garçonete para nos atender e esta foi apenas deixar e uma cerveja e não mais voltou para ficar nos atendendo, ficamos indo pegar as cervejas e pedir os petiscos, ao final a mesma apareceu com a conta sem ser discriminado nada do que era aqueles valores e já veio incluindo os 10% do garçom,que falamos que todas as vezes sempre pagamos mais dessa vez não ia pagar, pois se a gente quis comer e beber algo fomos pegar, a mesma agiu com ignorância e arrogância, e disse que o que recebia do hotel era essas 10%, que se a gente queria algo se levantassé e fosse pegar, não tivesse chamado ela, aqui exponho este fato, pois acho que o hotel precisar capacitar seus funcionários para melhor atender. Procurei na recepção um papel para sugestão não papel havia. Nosso quarto 102 tem descarga e ducha desmantelada.Cafe da manhã positivo, tudo gostoso, muitas opções.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, rafaelaalves2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações