Publicada em 2 de maio de 2018

dicas: clientes fieis como eu quartos diferenciados, maior agilidade na saida check ou, bastante demorado e com erros na conta do quarto............................

Dica de quarto: banheiro bom, poderia ter escova pasta de dentes descartaveis, quarto bom na tv mais canais de filmes achei pouco fox tnt e telecine so
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Boa noite

Ponto positivo

Boa localizacao, infraestrutura excelente as acomodacoes perfeita servico de quarto muito bom.

Ponto Negativo: Recepcao atendimento mal humorado nao trata bem os ospedes . Servicos de internet e pessimo... Atendimento do restaurante pior possivel nunca mim senti tao constrangido. Com o descaso no atendimento. Agente pede uma cerveja demora 1 hora para atender. Pior servicos q ja vir .

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2018

Atendimento impecável dos recepcionistas e brigada de Alimentos e Bebidas. Ambientes limpos, boa seguranca...
Serviço de governança muito bom. Enfim, só tenho coisas boas a declarar sobre o meio de hospedagem.

Dica de quarto: Bem aconchegante.
Publicada em 30 de abril de 2018

funcionarios muito prestativos, a alimentação muito boa e as acomodações confortaveis . a area de lazer muito convidativa . como sugestão a avaliação não precisa ser tão extensa . uma forma mais suscinta de avaliar seria nota pelas caracteristicas mais relevantes

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel no dia 28, boa recepção, logo atendidos, fomos ao quarto deixamos nossa mala, e fomos ao barzinho da praia, ao chegar tivemos que ir pedir a garçonete para nos atender e esta foi apenas deixar e uma cerveja e não mais voltou para ficar nos atendendo, ficamos indo pegar as cervejas e pedir os petiscos, ao final a mesma apareceu com a conta sem ser discriminado nada do que era aqueles valores e já veio incluindo os 10% do garçom,que falamos que todas as vezes sempre pagamos mais dessa vez não ia pagar, pois se a gente quis comer e beber algo fomos pegar, a mesma agiu com ignorância e arrogância, e disse que o que recebia do hotel era essas 10%, que se a gente queria algo se levantassé e fosse pegar, não tivesse chamado ela, aqui exponho este fato, pois acho que o hotel precisar capacitar seus funcionários para melhor atender. Procurei na recepção um papel para sugestão não papel havia. Nosso quarto 102 tem descarga e ducha desmantelada.Cafe da manhã positivo, tudo gostoso, muitas opções.